Highlights

Arte de Daniel Santos

0 Comentários
Abaixo você confere a Arte elaborada de Daniel Santos ....






Contato : Facebook 
Continue Lendo...

O desenho a lápis e suas vertentes

0 Comentários
A arte se apresenta de várias formas desde simples rabiscos sem sentindo ou em obras complexas seja ela empregada em qualquer técnica que se possa expressar oque sentimos ou oque observamos.
       Abaixo a Arte de Paulo Henrique ...

Prestigie o Artista Brasileiro visite os links abaixo 









Links :   Facebook 
Continue Lendo...

Desenhando com W.L Designer

1 Comentários
       Hoje os desenhos vão alem de passatempos e simples rabiscos, a algum tempo atras não existia a gama e variedade de instrumentos que auxiliassem o desenhista ou aspirante a desenhista em continuar com este sonho. Mas com o avanço das Redes sociais divulgação em massa e produtos que ajudam o desenvolvimento e aprendizagem temos inúmeros artistas despontando nesta área.
       São jovens e até mesmos pessoas mais maduras pondo em prática oque não conseguiram no passado homens, mulheres que abdicaram enquanto jovens hoje,  com novos estímulos porem Todos com a mesma garra de antes ...
       Os desenhos deste post são do Jovem Wemerson Luciano que alem de desenhista finaliza suas artes com cores vivas e armóricas.

Visite os links abaixo, Valorize o artista Brasileiro ... 






Links :     Facebook    Instagram  Twitter 

Continue Lendo...

A Arte Que Nos Cerca

0 Comentários
        Os desenhistas sempre possuem táticas e modos diferente de reproduzir suas artes em papel, algumas peculiaridades surgem ao longo do desenvolvimento. E sempre que buscamos algo novo nos deparamos com algumas dúvidas tais como o material a ser usado o tipo de papel a ser usado até que cheguemos na satisfação do traço desejado. E quando Queremos dar mais profundidade ? oque fazer e como fazer, técnicas bem aplicadas dão resultados impressionantes porem para se completar a obra é preciso ir alem do desenho propriamente dito e partir para outro nível .
         
          Colorir pode ser um tanto desanimador para alguns artistas mas alguns são tão bons em colorir quando ao desenhar e por hoje trago um artista que além de desenhar muito bem, alias uma mas melhores representações que ja vi. Trago Darlan Ramos habilidoso jovem que como disse acima consegue traduzir muito bem as cores de seus desenhos que bem aplicadas o trazem para outro nível . Abaixo algumas artes criadas por este que é um excelente artista .

Valorize o Artista Brasileiro visite seus Links abaixo 









Links do Artista :   Facebook   Instagram       Whatssap - 75999434728   
Continue Lendo...

Desenhando a realidade!!

0 Comentários
      Nobres leitores, venho em outros posts dando ênfase na qualidade dos detalhes de desenhos realistas aqui no blog, e neste post mais que nunca reforçar a frase., " Nossos artistas estão se superando " a qualidade que detalham suas artes são impressionantes.
       Nesta sequencia de imagens bem produzidas trago a arte de Jonatas Milhomem de Moura que dá a suas artes um acabamento perfeito  e profissional .

Prestigie o artista, visite seus links abaixo : 

 






Links :  Facebook   Instagram 


Continue Lendo...

O desenho realista em traços perfeitos

0 Comentários


      Sempre que nos deparamos com um desenho oque mas nos chama atenção são os mínimos detalhes, seja ele bem a mostra ou aquele detalhe bem escondido isto que difere muitas vezes o cuidado para quão o desenhista tem com seu trabalho., sem exerções sabemos que com o mínimo de profissionalismo todos os artistas se preocupam com estes detalhes.
          Neste pequeno post, alguns trabalhos que na maioria das opiniões tem muito talento para os pequenos detalhes abaixo as artes de Samuel Torres .
         
        Prestigie o Artista visitando Seus Links de Trabalho abaixo, valorize o Artista Nacional ... 









Links de Samuel Torres :  Facebook      Site    Youtube 
Continue Lendo...

Desenho feminino a perfeição do traço

0 Comentários
Sempre admirei desenhos femininos! mas para trazer a beleza feminina a tona, retratar com fidelidade não são todos, e hoje trago um artista que traz este brilho e encanto para a arte de desenhar o feminino com brilho. A arte de Mauro Silva 

        Visite a página e redes sociais do Artista prestigie seu trabalho .







Links:     Facebook        Instagram
Continue Lendo...

Arte a lápis de Juliana Mattos

0 Comentários

  • Hoje trago a arte de Juliana Mattos jovem artista que traz a firmeza em seus traços. Desenhos a lápis com qualidade tem tomado força nos últimos tempos,  dinâmica e firmeza com belos contornos bem finalizados. 
                 Abaixo os links da Artista Juliana Mattos prestigie a artista visitando sua Página .





Links :   Facebook   

Continue Lendo...

A arte dos Desenhos realistas

0 Comentários

  • A arte de desenhar sempre encontra o caminho para inovação, seja técnica ou evolução de traços com pincel ou lápis encontramos sempre belos auto retratos e reprodução feitas por mãos habilidosas e mentes criativas .  Hoje trago a arte do desenhista Adriano Alves abaixo segue seus trabalhos e seus links.
  • Acompanhe o trabalho deste artista visite seus links abaixo ...




Links Redes Socias :   Facebook Fanpage    Youtube 
   


Continue Lendo...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre