Druuna de Paolo Eleuteri Serpieri

Druuna é o nome de uma personagem e série de ficção científica criada por Paolo Eleuteri Serpieri, lançado originalmente em quadrinhos na revista Heavy Metal.
Druuna é um Hq com belos traços, desenhos de anatomia humana feitos com perfeição e aos mínimos detalhes, cenário, enrredo e história fantástica. A saga vai de 1985 até 2003, o Hq traz bastante ação e tensão e muito erotismo, com algumas cenas explícitas.
O enredo acontece em um futuro apocalíptico onde uma doença amedronta a todos, um vírus que transforma seres humanos em mutantes; o espírito de porco nos humanos reina, tanto humanos quanto mutantes são pervertidos e covardes, tudo que é de podre e desumano reina nesse ambiente mórbido. Druuna — que é a protagonista — se prostitui para conseguir antibióticos para ajudar seu namorado. Ela perambula pela cidade mórbida, passando por grandes perigos.
                                                   Um pouco sobre o autor 
Paolo Eleutei Serpiere nascido na Itália expecificamente em Veneza em Fevereiro de 1944 quadrinista conhecido em detalhar suas criações tinha uma queda por representar sua obra atravéz do nú feminino tando formas eróticas as suas criações este Italino tem seguidores em todo mundo e reconhecido por sua obra por todos o cartunistas e desenhistas de todo o mundo.
                                                       Drunna X Ana Lima
O autor se inspiriou em mulheres reias para criar a heroína Druuna como não poderia ser diferente . Ana Lima posou nua para Playboy de 1989  o ensaio de Ana Lima foi publicado na primeira história, Morbus Gravis (1985) O autor teria outra fontes de inspiração como Valérie Kapriski atirz Francesa e outras possiveis cantidatas como Mõnica Bellucci e Salma  Hayek e Laetitia Casta.
                                                Veja uma comparação de fotos e desenhos.

Inspirada visivelmente na mulher Brasileira ao qual se destaca de outras por terem curvas sinuosas a heroína Druuna pintada  com técnicas em aquarela e com pouquíssimas roupas demonstra toda a senxualidade em histórias envolta de monstros e senas de alto teor erótico, eu particularmente coleciono alguns albuns de edição limitada final dos anos 90 quando conheci a obra do genial Serpieri que ganhou prémios pela sua obra .Morbu Gravis foi um dos albuns que adiquiri e ali Serpieri revela seu dom com alto teor erótico.
       As histórias da série “Morbu Gravis” começaram a ser desenhadas por Serpieri em1985, para o Charlie Mensuel e editadas originalmente pela Dargaud. Ele começou no mundo dos quadrinhos na revista italiana “Lancio West” (1978). Apaixonado pelo tema Western, ilustrou para Larousse (1980), uma “Historia del Far Wesr” que, juntou a “La India Blanca” e suas colaborações na publicação italiana “Orient Express” lhe valeram o reconhecimento internacional.
                                   
    Heavy Metal
 Druuna foi editado no Brasil pela Heavy Metal em quatro álbuns especiais e em um pôster caça-níqueis. Algumas histórias saíram isoladamente em edições esparsas de Heavy Metal Brasil
Morbus Gravis O jogo  
O game prometido para 2002 nunca veio a publico com um video relacionado ficou apenas nisto veja abaixo um video postado no Youtube sobre o Game Morbus Gravis
 Albuns e revistas
O Album Morbus Gravis Virou game um jogo onde a HERÓINA vive em sua propria pele
  Para os fãs como eu desta obra ao qual não se trata de pornografia, porem destaca-se por retratar o erotismo e exibir senas fortes em prou de arte do desenho o autor conseguiu transferir todo eso dos acontecimentos e retratar possiveis encontros e momentos íntimos entre um homem e uma mulher em cores decritos com traçoes perfeitos em uma folha de papel.  
Matérias relacionadas :
O lado feminino dos Super Heróis 
 













Saiba mais sobre em
Abaixo, alguns links para download de gibis (não testados):
2   3,907 KB
3   4,358 KB
4   18,440 KB
5   12,143 KB
6   16,315 KB
7   10,289 KB
8   16,417 KB




Referências:




Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre