House of Night no cinema


A série House Of Night vai ganhar as telas dos Cinemas!

Parece que a moda está pegando! Primeiro foi o sucesso da série Crepúsculo, tantos os livros quanto o filme e sua continuação, Lua Nova, depois foram os vampiros da série literárira “The Vampire Diaries“, que aportam nas telinhas pegando carona com o sucesso de Crepúsculo e estão fazendo maior sucesso na Tv. E agora mais uma série sobre vampiros, virou onda nos livros, vai virar onda nas telonas!

A série “House Of Night” vai ganhar as telonas. Por enquanto aqui no Brasil dois livros foram publicados e uma sai no mês que vem. Marcada e Traída, sendo que o próximo livro, Escolhida sai no próximo mês.

Na série, vampiros sempre existiram e eles estudam na escola chamada “Morada da Noite” (no original House Of Nigth). A história narra a passagem da bela Zoey que é marcada como vampira e tem de mudar de vida e ir para a Morada da Noite, estudar enquanto as transformações acontecem no seu corpo. Transformações que podem faze-la virar vampira, ou matá-la. Lá ela faz amigos e inimigos, que as vezes não são bem inimigos e amigos que ela acaba descobrindo que são seus maiores inimigos.

1 comment

junho 29, 2010

A saga da vampira marcada e futura sacerdotiza da deusa Nyx é realmente interessante...não para quem gosta de um livro mais voltado ao mundo adolescente passando à fase adulta o que dá leveza a muitas descrições de lutas sangrentas e mutilações...alguns livros se tornam um pouco vagos outros específocs demais...alguns os dia´logos são um prolongados desnecessariamente mas a ação é garantida...é como a saga do senhor dos anéis onde temos q passar pelo enfadonho "Duas torres" para chegar até o fabuloso "o retorno do rei"

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre