Mídia Kit


Introdução
Com a popularização da internet todos podem criar um blog ou criar seu perfil em redes sociais, mas oque mais chama a atenção é o fato de muitos estarem ganhando muito dinheiro com vendas de produtos e serviços online, sim venda de serviços online ! Os blogs por exemplo se tornaram uma referência para serviços e propagação de notícias e são atualizados diariamente tornando-os um canal popular entre usuários comuns e pessoas queproucuram serviços e produtos. esta modalidade lhe permite atingir mais consumidores de forma dinâmica e direta com baixo investimento e de acordo com gosto e meios de propagar sua marca seu serviço ou venda de produtos específicos veja abaixo como funciona.

Sites e Blogs.
Estes veículos de informação pode lhe dar uma grande ajuda para divulgar sua marca empresa ou produto, a rede comporta todos os tipos de anuncios seja ele para público alvo ou não.Hoje com a força dos blogs pessoais que trazem boas matérias e um público cativo que prestigia o conteúdo sempre retornando ao site.

Mídia Kit.
Esta ferramenta consiste em agrupar um conjunto de opções para publicidade como esta que você lê no momento, composta por banners, links entre outros.

Nosso Blog.
Com um caminho percorrido arduamente, conseguimos atingir um público considerável proporcionando ao blog ganhar um domínio e obter referência no mundo virtual, com um caminho de 3 anos já possuimos bagagem para oferecer  um serviço de publicidade que se adequa a seu critério veja abaixo nossa proposta para alavancar seus negócios.

Nosso público.
Alternando sempre entre os posts mais vistos e lidos podemos afirmar que já contamos com um público bem selecionado que proucura artigos bem explicados e abrangentes de matérias variadas, de posse de nossos dados você poderá comprovar deque falamos.

Nosso blog passou por reformulação para melhor atender a nossos visitantes e dar a visibilidade que nosso anunciante proucura, de início dispomos de 3 três áreas para publicidade estas declaradas abaixo.
São estas área 1 , 2 , 3. Com tamanhos e valores diferentes.

Imagem ilustrativa :

As áreas dispostas em vermelho estão disponíveis para sua publicidade as medidas são as máximas
 permitidas podendo ter alguma variação mímina, porém nunca ultrapassando o limite proposto.
Os formatos deverão ser JPG,GIF,BMP  básicamente para outros formatos por favor entrar em contato.
As animações deverão ser observadas a parte e caso for contratar um plano conosco dispondo um banner em formato animado por favor consultar formato antes atravéz de nosso canal.

A exibição da publicidade será continua sem rotação, ou seja a cada banner contratado somente circulará aquela publicidade para o banner específico.
Os banners serão visíveis em todas as páginas não somente na home. Podendo assim obter muito mais cliques e conversão.  

Publicidade não aceitas nesta proposta.
As publicidades que expuserem produtos falsificados ou que de alguma forma agredirem pessoas entidades ou de cunho e caratér racista não serão aceitas, Leia nossa Política de privacidade.

Informações e  disposição de valores e Estatíticas a serem inseridas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre