" Instinto Selvagem - Sarah MacCarty"



Três mulheres desesperadas, perseguidas e acossadas, descobrem os instintos animais de três machos irresistíveis, que prometem algo mais que resgatá-las.


Garret, expulso da sociedade dos homens lobo por ser um mestiço com sangue humano, tem fama de perigoso e a pior das reputações. Mas quando oferecem a ele voltar para a Manada se resgatar três mulheres perseguidas, ele não duvida. O que nunca imaginou é que uma delas era a fêmea que tinha procurado por toda sua vida. E assim, à medida que a paixão cresce entre ambos, também o faz o perigo.

Daire, macho poderoso que sempre rejeitou as regras rigorosas da sociedade dos homens lobo, resignou-se a não encontrar uma companheira. Quando se une a uma missão de resgate das mais incomuns, descobre Teri, a mulher que pode fazê-lo realizar-se. Mas ganhar Teri não vai ser fácil, antes terá que desprender-se da besta que há dentro dele.

Curran, homem protetor, descarado e caçador. Seu trabalho é simples: tem que encontrar a mulher lobo fugitiva e devolvê-la aonde pertencia. Caçar sua presa nunca foi um problema para ele, embora agora enfrente Rachel, uma mulher cheia de segredos. Encontrá-la será difícil e fará que suas vidas corram perigo, mas uma vez que o faça, nunca a deixará partir... Click no link acima e faça o download

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre