Sidney Sheldon

Postado por:

sidneyd  [Romance] Um Estranho no Espelho   Sidney SheldonConta a história de um famoso comediante, Toby Temple, casado com uma aspirante a atriz, Jill Castle.

Toby Temple, o comediante de maior público no cinema e na TV, desde criança sabia que seria famoso fazendo as pessoas rirem.Então, sem dinheiro algum, mas com muita força de vontade, tenta desesperadamente entrar para o hall da fama. Jill Castle, uma beldade sensual, era uma menina pobre, filha de uma costureira, que sempre invejou a vida que levavam as crianças ricas. Sua mãe era uma fanática religiosa, que considerava o sonho de sua filha ser uma estrela de Hollywood, um pecado. Mas Jill não desiste, e foge de casa após uma decepção com seu namorado.

Assim, as histórias dessas duas pessoas se cruzam, em Hollywood.

Sheldon nos captura para dentro da historia mostrando a força de uma paixão, mas também as suas conseqüências.Toby e Jill estão destinados a se amar apaixonadamente, mas o desenlace da história fará você sentir um frio na espinha e o tomará de absoluta surpresa.

Um Estranho no Espelho – Sidney Sheldon

Download

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre