Comunicaçao Empresarial


A Comunicação Empresarial é uma atividade estratégica para as diretorias e presidências das empresas. Ela engloba, nas empresas, a supervisão da assessoria de imprensa, o planejamento, implementação e condução das ações de comunicação interna — o que envolve o público interno, ou seja, os funcionários da corporação, e todo e qualquer relacionamento com o público externo, no âmbito corporativo. Todo o
conteúdo para que voce tambem conheça os truques e as facetas para embrenhar neste mundo fantástico de transaçoes finceiras de adequaçao e todo amparo tecnico para se dar bem nesta area de comuniçao abranjente com o seu futuro cliente ou contato do mundo empresarial. Sao 3 arquivos para leitura que ira lhe indicar e esclarecer os principais pontos abordados no cotidiano da midia.



1 comment

Anônimo
julho 14, 2010

Vi que nao tem aqui nada de comunicaçao entre empresas e quase oque preciso sera, caso tiverem algo sobre compartlhamento de FAB ou Decom para empresas eu agradeço... obrigado

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre