ABC do E-commerce



ABC do E-commerce

Os quatro segredos de um negócio bem-sucedido na Internet

que vai lhe mostrar o que é necessário para ter sucesso em qualquer negócio na Internet


(para ir direto ao download clique aqui)

Antes de fazer o download do eBook grátis, ai vão algumas informações sobre o conteúdo e a utilização deste ebook:

Sobre o conteúdo do ebook

O objetivo deste ebook grátis é mostrar aos empreendedores a enorme oportunidade de negócio representada pelo surgimento da Internet e do e-commerce. Somente no Brasil, as empresas de e-commerce vão faturar cerca de R$ 2,3 bilhões no ano de 2005. Um crescimento de 47% em relação ao ano passado, segundo dados da empresa de consultoria eBit.

O momento é agora... mas para quem sabe como fazer.

Na economia tradicional, 56% das pequenas empresas quebram antes do terceiro ano de existeência, sendo que o principal motivo é a falta de preparação do empreendedor. No e-commerce, não é muito diferente: algumas empresas ganham muito, outras não sobrevivem. Este ebook vai mostrar-lhe o que é necessário para sua empresa estar no time das vencedoras. São apenas quatro segredos que você deverá conhecer profundamente, antes de começar a vender na Internet.

Sobre a utilização do ebook

Um ebook nada mais é do que um livro no formato digital. A principal vantagem do ebook em relação ao livro impresso é a sua portabilidade, o que possibilita que você tenha o ebook gravado em seu computador em questão de segundos. Este ebook grátis tem a sua distribuição permitida desde que mantido no formato original com os respectivos créditos ao autor e à loja abc-commerce. Este ebook grátis é protegido pela legislação de direitos autorais e, em hipótese alguma, é permitida qualquer modificação em seu formato original.

Este eBook é um presente para você, e a prova de nossa confiança em seu futuro sucesso na Internet. Para baixar e gravar o ebook em seu computador, clique no link abaixo e siga as instruções. Boa sorte em seu empreendimento!


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre