Algoritmos

Teoria e Prática – Thomas H. Cormen – Charles E. Leiserson – Ronald L. Rivest

Imagem

Há livros sobre algoritmos que são rigorosos, mas não completos, e livros que abrangem uma grande quantidade de assuntos, mas não são rigorosos. Introdução aos algoritmos combina os atributos de rigor e abrangência. Este livro cobre em profundidade uma ampla faixa de algoritmos, de maneira acessível aos leitores de todos os níveis. Os algoritmos são apresentados em linguagem comum e em um pseudocódigo criado para ser lido com facilidade por qualquer pessoa familiarizada com a atividade de programação. As explicações foram mantidas elementares, sem sacrificar a profundidade da cobertura nem o rigor matemático.

Este livro oferece uma introdução abrangente ao estudo moderno de algoritmos de computador.Ele apresenta muitos algoritmos e os examina com uma profundidade considerável, tornando seu projeto e sua análise acessíveis aos leitores de todos os níveis. Tentamos manter asexplicações em um nível elementar sem sacrificar a profundidade do enfoque ou o rigor matemático.

Algoritmos: Teoria e Prática – Thomas H. Cormen

Servidor: Rapidshare | Tamanho: 56mb

MEGAUPLOAD | RAPIDSHARE

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre