TV desliga quando voce dorme



TV inteligente


Se você adora pegar no sono com a TV ligada, mas sempre tem dor de cabeça quando chega a conta de energia elétrica, escuta essa: o modelo Bravia WE5, da Sony, vem com um aplicativo que desliga automaticamente o aparelho caso o usuário durma enquanto assiste algum programa.
Um sensor de calor e movimento detecta se o ambiente está vazio e um outro dispositivo também adequa a luminosidade da TV de acordo com a luz local. 



"Se você sair do local para fazer uma xícara de chá, ainda poderá escutar a TV, mas não gastará energia com a exibição da imagem", disse um porta-voz da Sony que afirmou ainda que a imagem retorna no momento em que a pessoa volta à sala.
A iniciativa faz parte de uma estratégia da Sony de reduzir o consumo anual de energia de seus aparelhos em 30% até 2015 e a empresa promete levar a tecnologia para outros modelos da linha Bravia 2010. Ganhandomundo

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre