Bing ,buscar imagem do tamanho de sua tela




Para quem ainda não sabe o Bing é o motor de pesquisa da Microsoft - substituto do Live Search, desenhado para competir com os líderes do seguimento (leia-se Google e Yahoo!) e como todo serviço de busca na internet que se preze, nele é possível buscar imagens para utilizar como papel de parede!

Virtualmente você pode fazer uso de imagens de qualquer tamanho como papel de parede para seu computador, porém, sempre a melhor opção é utilizar wallpapers que combinam perfeitamente com a resolução de sua tela, para que a imagem não tenha partes cortadas ou fique distorcida.

Você provalvemente já sabe que no Google Imagens, é possível buscar imagens pelo tamanho, utilizando os campos (tamanho) x (altura) e nos resultados só aparecerão imagens com aquele tamanho exato.

Certamente é bem fácil, mas no Bing, este tipo de busca é ainda mais fácil, porque seus sistema reconhece automaticamente a resolução da sua tela!

Usando o Bing para buscar papel de parede do tamanho da sua tela
Como buscar imagens que combinam com a resolução de sua tela

Quando estiver no sistema de busca por imagens do Bing e já tiver feito a busca por algum termo, selecione na barra à esquerda, opção tamanho, o item "Papel de parede".


Dessa forma, o Bing automaticamente irá filtrar as imagens e mostrar apenas as que combinam exatamente com sua resolução de tela atual, sem você ter que especificar as dimensões! Não é ótimo??!!

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre