Cristianismo O Segredo no Arafat – A Profecia da Babilônia – Volume 2 – Tim Lahaye e Bob Phillips


Neste segundo volume, LaHaye, ao lado de Bob Phillips, narra a empolgante caçada do estudioso das profecias bíblicas e arqueólogo Michael Murphy por um dos maiores mistérios do Antigo Testamento: a arca de Noé. Tudo começa quando o estudioso recebe uma encomenda em seu laboratório na universidade. De remetente desconhecido, supostamente enviado por Matusalém – uma figura que oferece artefatos antigos e preciosos em troca da participação do arqueólogo em jogos sádicos e mortais -, a encomenda traz dicas e mapas que lançam nosso herói contemporâneo, Michael Murphy, em mais uma caça ao tesouro… E, desta vez, o professor universitário parte em expedição ao monte Ararat com a finalidade de localizar os remanescentes da arca de Noé, quando então descobre que um mal indescritível está prestes a se abater sobre o mundo.




É nesta odisséia vertiginosa em sua fascinante busca por relíquias originais dos tempos bíblicos (que teria ficado preservada no cume gelado do monte Ararat, na Turquia, por cerca de cinco mil anos), que o arqueólogo percebe que a descoberta terá seu preço em vidas humanas. Depois de atrair a atenção de uma poderosíssima organização secreta que pretende se apoderar das relíquias bíblicas descobertas por ele, Michael Murphy precisa saber por que está sendo perseguido e quem está assassinando, uma a uma, as pessoas que o ajudam em sua busca. Uma vez localizado o ponto exato onde a arca de Noé aportou após o dilúvio, o desafio é tentar permanecer vivo para divulgar para o mundo inteiro que a lenda é realidade: os vestígios da arca de Noé foram encontrados!


E, junto com eles, segredos aterrorizantes sobre o destino da humanidade…

                                               
                                                       Saiba como adiquirir este livro click aqui

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre