Melhores Programas de Afiliados

Melhores Programa de afiliados  Blogs Sites microblogs pagina pessoal, entenda como funciona e ganhe muito  tambem pode   afiliar-se. Dinheiro não dá em árvores mas pode vir de onde menos você imagina leia este post e saiba mais sobre o assunto e monetize seu blog ou site ultilizando os links abaixo para se cadastrar, se quiser ter mais informaçoes visite o link mais abrangente no fim do deste post .  _______________________________________________________
Smowtion afiliados 



A Smowtion Media oferece oportunidades publicitárias no mundo todo através de Keegy.com e sua rede de blogs associados.
Os canais altamente segmentados da rede de Keegy lhe permitem chegar da melhor maneira aos usuários da Web 2.0! Atualmente, a rede atinge mais de 100 milhões de usuários únicos no mundo todo!
Perante um cenário no qual os consumidores se conectem a Internet a todas horas, substituindo cada vez mais à TV como o seu principal médio de comunicação, a Smowtion Media coloca a disposição dos anunciantes todo o conhecimento e experiência adquirida sobre o espaço no qual passam grande parte de seu tempo na Web: os blogs.

 SmowtionMedia está focado em anúncios de display ads e banners, pelo que se complementa muito bem com outras opções de links textuais e contextuais do tipo Google Adsense™ ou Text Link Ads.
 
Formas de pagamento
Hoje é possível escolher entre duas formas de pagamento: cheque enviado a seu domicílio ou Paypal.
Que  também,lhe envia um cartão de débito enviado a seu domicílio e que poderá utilizar em qualquer ATM(caixa automático) no mundo , lojas, restaurantes e internet.

Diferente do Htwords os links da Smowtion sao dispostos por banners estes escolhidos por você, ou seja os tamanhos dos banners e tambem que tipo de propaganda quer em seu Blog ou site , isto e muito bom pois direciona a propaganda vinculada aos assuntos que voce aborda em seu site/blog.
Como funciona 
Existem duas formas de ganhar dinheiro, a primeira é divulgando os banners dos anunciantes e a segunda é através do programa de afiliados, onde você irá receber durante 6 meses 5% de todo o lucro que seus referidos obtiverem, e em contra partida os referidos ganharão 20% a mais do que o normal, ou seja, irão receber 80% do que os anunciantes pagarem para a empresa. 

Os pagamentos são efetuados no mês seguinte ao que atingirmos o valor mínimo de $100  são três formas de pagamentos e você deve escolher uma, a primeira é via Cartão de Débito Payoneer, a outra é via Cheque e o meio de pagamento mais fácil e indicado é via Paypal.
Após confirmar o cadastro você terá acesso ao painel de controle do site que é todo em português, tornando todos os procedimentos fáceis e intuitivos. Vamos ver algumas funcionalidades dos menus do site:



Link para Cadastro no  Smowtion media
_______________________________________________________________
_______________________________________________________________




 
Como funciona o Programa de Afiliados ?
Expondo os links eprodutos  ao seu público através de banners, links ou vitrines rotativas. A cada venda realizada por meio desse canal, você ganha uma comissão.
No Programa de Afiliados da Cia do Software, você encontra informações sobre como inserir banners em seu site, visualiza relatórios estatísticos completos, com a data das vendas, quantidade de itens e suas respectivas comissões. Além disso você terá a informação completa de quantos e quais pedidos foram cancelados ou estão em andamento.
Sendo um afiliado Cia do Software, você só tem o trabalho de veicular os banners em seu site.
Tudo é feito pela Internet. Um código único e exclusivo permite a Cia do Software identificar todas as vendas realizadas por meio do seu site. O processo de remuneração é gerenciado automaticamente. Você não precisa deslocar pessoal, nem se preocupar com qualquer operação de custo de logística ou criação.
Faturamento, cobrança, entrega e toda a operação de venda é responsabilidade da Cia. do Software.
Toda a operação é 100% segura e transparente.

Link para  cadastro de Afiliados  Cia do Software



Programa de afiliados  -   Imagem Folheados
É muito simples participar do nosso programa.
  1. Você divulga a Imagem Folheados através de seu site (se você tiver), através de jornais em sua cidade, foruns, grupos de discussões, blogs, classificados online, sites de relacionamento (Orkut, Gazzag), envio de emails autorizados, etc.
     
  2. Muitas pessoas visualizam sua divulgação e algumas ficam interessadas em comprar nossos produtos para revender ou se interessam em ingressar em nosso programa de afiliados.
     
  3. Elas acessam a Imagem Folheados através de seu código de afiliado e realizam uma compra em nosso site ou se afiliam ao nosso programa de afiliados.
     
  4. Nosso sistema reconhecerá que aquele cliente ou afiliado foi indicado por você e gerará uma *comissão sobre todas as compras realizadas por este cliente ou todas as vendas diretas dele como afiliado.
O seu código de afiliado é . Você tem duas opções de divulgação através de seu código de afiliado:
  • Atrair novos clientes que geram % de comissão na primeira compra e % de comissão em compras posteriores (indefinidamente);
     
  • Atrair novos afiliados diretos que geram % sobre todas as vendas deles e que atrairão outros novos afiliados que irão gerar para você comissões de % e %;
Para conhecer melhor nosso inovador sistema de comissionamento  você terá que realizar a divulgação utilizando os dois links (endereços) abaixo:





Compras -    http://www.imagemfolheados.com.br/?a=11957     
Afiliados -    http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=11957
Tenha mais renda visite este post e saiba mais clique aqui

Materia linkada por   Notopodarenda.com

1 comment

outubro 11, 2016

If you're looking for a reputable contextual advertising network, I recommend you have a look at PropellerAds.

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre