Membro do BC da Alemanha cai por racismo


foto: Thilo Sarrazin


FRANKFURT (Alemanha) - O Banco Central da Alemanha, Bundesbank, confirmou que pedirá que o presidente do país, Christian Wulff, demita o membro do conselho do BC Thilo Sarrazin, cujos comentários racistas causaram fortes críticas nos últimos dias.
Em livro, lançado esta semana, Sarrazin afirma que a contínua imigração de muçulmanos, combinada com a taxa mais alta de fertilidade dos praticante dessa religião que já vivem na Alemanha, iram corroer o potencial econômico e a inteligência coletiva da Alemanha no longo prazo.
Em comentários antes do lançamento do livro, Sarrazin também se referiu à singularidade de comunidades raciais, atacando judeus e bascos. Posteriormente, recuou em seus comentários apenas sobre os judeus.
A notícia da sua demissão fora antecipada pelo jornal Berliner Zeitung. O Bundesbank informou, em breve comunicado, que o conselho aprovou a decisão por unanimidade e que o diretor de Governança Corporativa do banco, Uwe Schneider, "apóia profundamente" a medida.

1 comment

setembro 09, 2010

---> As mais variadas ocorrências... não são uma surpresa... porque, hoje em dia, a Europa é dominada por uma 'Política à Hitler':
1-> Uma desesperada 'Fuga para a Frente'... para a implosão!...
{nota: só os Parvos-à-Sérvia é que acreditam que os futuros/novos dominadores demográficos da região... irão preservar a antiga Identidade}
2-> Teorias (vulgo intolerância) para negar o Direito à Sobrevivência de outros!...


ANEXO:
SEPARATISMO-50 NA EUROPA
---> Sim, quem quiser ficar à mercê do pessoal (africanos, islâmicos, etc) que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios... QUE FAÇA BOM PROVEITO: tchau!....; todavia, pelo legítimo Direito à diferença:
TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
--- Isto é, TODOS os Povos Autóctones do Planeta Terra:
-> Inclusive os de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)!...
-> Inclusive os economicamente pouco rentáveis!...
devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre