Orkut ganha novos temas


orkut logo1 Orkut ganha novos temasEm meados de fevereiro, o Orkut ganhou oficialmente  a opção de temas. Na época, o Google disponibilizou 15 temas diferentes, que eram divididos nas categorias Desenhos abstratos, Diversão e Estados de espírito e emoções.
Não que os 15 temas tornariam o Orkut uma coisa de outro mundo, mas ao menos veio para satisfazer os usuários que, na ânsia de terem um Orkut diferente, recorriam aos script do GreaseMonkey, disponíveis para os usuários do Firefox.
Há cerca de uma semana a empresa resolveu aumentar o número de temas, bem como o de categorias. Agora o Orkut conta com 43 temas, separados em 7 categorias distintas.

Não bastasse a novidade, o Google está disponibilizando uma versão especial do Google Chrome que já vem com a extensão Orkut Chrome Extension  instalada. Com ela, o usuário pode receber atualizações do orkut a qualquer hora, buscar algo no Orkut ou compartilhar com seus amigos qualquer página da web que estiver vendo.
Se você já utiliza o Google Chrome, acesse a Galeria de temas do navegador e deixe-o com a sua cara

Click no link Galeria de temas para visualizar os novos temas para Orkut




Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre