Livro :Vinte Mil Léguas Submarinas, de Júlio Verne

“Vinte Mil Léguas Submarinas” é um clássico da literatura universal escrito no século XIX. Seu autor é um dos precursores da ficção científica como nós conhecemos hoje. Júlio Verne em seu tempo foi capaz de relatar com precisão vários cenários que só existiam no campo das idéas em sua época. Muito do que temos hoje foi previsto por ele em suas obras: submarinos, televisão, fax, máquinas voadoras, viagens à Lua, etc. Entre suas obras estão “Volta ao mundo em 80 dias“, “Viagem ao centro da Terra“, “Vinte mil léguas submarinas“, “Cinco semanas em um balão“, “Paris no século XX“, “Robur, o Conquistador“, entre outros (algumas até ganharam adaptações ao cinema).
Nessa obra,  Pierre Aronnax conhece os mistérios dos oceanos a bordo do Nautilus, submarino comandado pelo misterioso capitão Nemo. É uma trama envolvente e cheia de surpresas, que certamente mexeu (e ainda mexe) com a imaginação dos seus leitores.

                                                   Saiba como adiquirir este livro aqui


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre