Fim da assinatura telefonica, ajude você tambem a acabar com esta robalheira

Em MARÇO/2011 será votado na Câmara dos Deputados e no Senado Federal  o Projeto de Lei de n.º 5476/2001, o qual trata do CANCELAMENTO DA "TAXA DE ASSINATURA  DE TELEFÔNIA FIXA", R$40,37 (residencial) e R$56,08 (comercial).  Entretanto, antes da votação, este projeto estará na Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara e está aberto a consulta popular através de ligação gratuita pela  linha  telefônica da própria casa legislativa.
Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque os políticos não estão preocupados em defender os interesses do povo, na sua maioria somente os interesses de pequenos grupos que lhes proporcionam vantagens pessoais. Então, nós é que temos que correr atrás de nossos interesses, pois neste caso quem paga a conta somos nós!

Entrando em vigor esta lei, com seu texto proibindo a cobrança da taxa, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando assim com o atual roubo que é a taxa mensal de assinatura.
 
Dê também seu apoio a este Projeto de Lei através do telefone 0800-619619, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 20:00 h).
COMO PROCEDER:
Ligue: 0800-619619.


Ouça o menu inicial e digite 1, espere a segunda opção e digite 1 novamente, aguarde a terceira opção e digite 1 que é para votar a favor da não cobrança da taxa de assinatura para telefone fixo.
Passe para frente esta mensagem para o maior número de pessoas possível.

O BRASIL AGRADECE! 
Seu bolso tambem !

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre