Resident Evil (6 livros)

Coleção Resident Evil   6 Livros Baixar
                                                           Resident evil: coleçao  6 livros 
Para você que é Fã e pra quem também não é! Se quer entender toda a história de Resident Evil vale a pena conferir, e digo mais, você vai saber de coisas incríveis sobre a Umbrella!

Resident Evil 1: A Conspiração Umbrella
Esse foi o primeiro livro a ser lançado, conta a história do primeiro game da série, a aventura de Chris, Jill e os outros S.T.A.R.S. dentro de uma mansão infestada de zumbis. À primeira vista, a história parece bem diferente da original, mas o que realmente conta é que o livro é fantástico !
————————–
Resident Evil 2: Calibam Cove
História transversal a da série, é uma espécie de seqüência do primeiro livro. A trama se passa numa costa do Maine, chamada Caliban Cove, onde há uma base da Umbrella escondida. Rebecca, a enfermeira do Bravo Team, é a protagonista.
—————————–
Resident Evil 3: Cidade dos Mortos
Esse, na verdade, é o mais fiel a história original de Resident Evil. Esse livro conta sobre a trama de Resident Evil 2, a luta pela sobrevivência de Claire Redfield e Leon Kennedy para saírem de Raccoon.
—————————–
Resident Evil 4: Underworld
Outro livro transversal a história original do game. Para muitos é o mais interessante, já que é mais concentrado no lado da Umbrella. É uma espécie de seqüência do livro Caliban Cove, envolvendo os sobreviventes da missão na costa com os sobreviventes de Raccoon, Claire e Leon.
——————————
Resident Evil 5: Nemesis
Conta a história do terceiro episódio da série, em que Jill Valentine luta para fugir de Raccoon, porém não será tão fácil assim.
——————————
Resident Evil 6: Code: Veronica
Focado na história de Resident Evil CODE: Veronica, Mostra a luta de Claire, Steve e Chris contra os irmãos Ashford e o grande vilão Albert Wesker num lugar isolado pertencente a Umbrella, a ilha Rockfort.
—————————–




                                         Saiba como adiquirir estes livros aqui

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre