Virgindade ou Como Perder a Virgindade!

Delfos                           
Existem diversos conceitos complexos porém na pratica não é nada de outro mundo e você não precisa se preocupar com a virgindade nem estudar sobre como perder a virgindade do dia para a noite pois isso é algo que ocorre naturalmente.

É considerada Virgem a pessoa que ainda não teve experiências sexuais. A palavra também pode ser entendida a jovens moças de forma geral. O conceito de virgindade é feita pela sociedade, baseada em critérios tanto biológicos quanto sócio-culturais, e desta forma pode variar grandemente entre as culturas, sendo muito valorizado em alguns meios sociais ou religiosos, especialmente no que diz respeito à preservação da virgindade antes do casamento.

A definição mais ampla de virgindade define que seria a pessoa desprovida de qualquer tipo de relação carnal[1], sendo mais socialmente aplica a mulheres. A determinação nas virgindade na mulher está fortemente corelacionada integridade do hímen, sendo, algumas vezes, aceito a pratica de outraz formas de sexo que não o rompa, taiz como o sexo anal ou oral, e desta forma mantendo o status de virgem.
A ideia de Virgindade também remete a idéia de não utilização, como sistemas de computador[2], CDs, DVDs e outras midias graváveis. O azeite pode ser chamado virgem ou extra-virgem, se se trata da primeira prensagem e não conter óleo refinado.  Lógicamente este exemplo e meramente uma ilustraçao "exemplo" digamos assim.

Acima oraculos de delfos Grecia...

Historicamente o estatuto de virgindade foi considerado como conferindo capacidades mágicas ou sagradas. Assim por exemplo no antigo
o contato com os deuses era establecido pela Pítia, uma mulher virgem. Durante a idade média, acreditava-se que o mítico unicórnio só podia ser domado por virgens.
Uma grande variedade de culturas tradicionais e as principais religiões monoteístas (cristianismo, islão, judaismo) prescrevem a virgindade até o casamento.
 Acima Pítia de Delfos...
A virgindade é um conceito importante na tradição cristã, especialmente no que diz respeito à Virgem Maria que ocupa um lugar central no dogma cristão católico e ortodoxo. Votos de castidade e celibato são necessários para entrar na vida monástica ou no sacerdócio.


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre