Curso Interativo de Inglês Rosetta Stone



Curso Interativo de Inglês Rosetta Stone

O MELHOR CURSO DO MERCADO!
O mais bem sucedido curso de idiomas do mundo.
Presente em 18 paí*ses e utilizado em mais de 9.000 escolas.
A cada fase e lição, você terá exercícios para treinar as quatro colunas do aprendizado que são LER, ESCREVER, OUVIR e FALAR. Tudo isso em mais de 500 horas de estudo.
Mais de 200 lições e 8.000 imagens.
*** Especificações do Produto ***
Esse curso possui várias lições do básico ao avançado/fluente. Cada lição desse curso apresenta exercícios para você treinar a leitura, a pronúncia, a escrita e a escuta. E ainda acompanha os livros de apoio, apostilas, com o conteúdo das lições em formato PDF. Com ele você aprende muito rápido, pois aprende com um método assim como aprendeu seu idioma nativo.
*** Principais Caracterí*sticas ***
- Vários níveis de dificuldades
- São 210 lições, não apenas 6, como em outros cursos anunciados
- Mais de 500 horas de estudo do idioma
- Mais de 8000 figuras, frases e palavras com reconhecimento de voz
- Glossário de mais de 1500 verbetes
- Mais de 1000 exercí*cios
*** Sistema de Reconhecimento de Voz ***
O sistema de Reconhecimento de Voz é uma tecnologia que permite ao usuário construir um diálogo interativo com o computador. Com essa tecnologia, o curso entende o que o usuário diz, avalia sua pronúncia e corrige seus erros.
*** Exercí*cios ***
Mais de 1000 exercícios divididos em diversos tipos, sem infantilidades para enrolar o usuário, este curso é sério e dinâmico, e por isso ganhou o prêmio como o melhor do mundo.
*** Método inovador ***
Esse curso ensina exatamente como você aprendeu sua lí*ngua materna, ou seja, o Português. É o único curso a utilizar esse método, por isso é o curso mais utilizado do mundo.
*** Gramática ***
Neste curso você aprende a gramática de forma natural, sem ter que decorar, o curso utiliza um método onde você memoriza com facilidade. 

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre