Red Back Pequena aranha com venenos de cobra


Red Backs ou se preferirem Funnel Web , White Tail ,preferem a Ilha do  Estado de New South Wales EUA por ser mais quente. Não são agressivas, e tem o tamanho da unha de um dedo polegar, mas se a pessoa sentar em cima de galhos secos ou pedras, onde se note a presença de uma teia fina, parecida com um tufo de algodão, é sinal que uma delas mora por ali. A picada não mata adultos ( a não ser que sejam várias aranhas), mas pode ser perigosa para crianças pequenas. 
      São bastante  comuns na Austrália tambem. A Funnel Web é mais encontrada no Estado de New South Wales, e a picada deve ser tratada como se fosse por cobra. A Red Back (foto), que é prima da Viúva Negra, tem um risco vermelho na bunda e habita fendas no concreto de muitas residências Australianas, inclusive dentro de grandes cidades, sendo muito encontrada no quintal da minha casa. É tímida, e vive escondida, porém pode ser letal se atenção médica não for procurada imediatamente.. As Red Backs se camuflam usando uma teia de proteção tal e qual um tufo de algodão.

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre