Brasil: país dos corruptos abandonado pelo poder público


Caros amigos, aqui deixo minha indignação como de muitos que possivelmente veem e acompanham as noticias que são veiculadas pela televisão internet rádio, e pior! são noticias que se multiplicam e que nada se faz, como se não bastassem bandidos nas ruas agora os mesmos estão invadindo casas e matando inocentes para roubar um mísero celular e ( como diz o datena excelente jornalista ) estão atirando para ver o buraco da bala e o tombo do cidadão, pois sabem que a lei de merda deste pais corrupto jamais irá atingi-los. e mesmo que os alcance passaram alguns anos na prisão serão beneficiados por progressão de pena e soltos por bom comportamento, mas devemos culpar a quem por esta banalização da criminalidade ? aos policias ? aos magistrados ? ao executivo ? caros amigos, digo que a culpa seria de todos nós  sim!? pois se o povo
não reage quem o fará por nós ? os políticos que criam mensalão ? que são presos em pleno ato de legislação ? que fraldam Sem piedade o IPTU elevando em 500% e somem em um trimestre apenas com mais de 1 milhão de reais, que quando enquadrados fogem correndo para cozinha e esconde-se ? políticos honestos temos sim, mas estes se acovardam diante dos inescrupulosos e não se permitem levantar a bandeira da decência e deflagrar guerra a corrupção em nosso já fragilizado país que agoniza e está de joelhos aos pés dos políticos implorando que eles que são os supostos donos da verdade criarem mecanismos capaz de suprir a necessidade do povo e dar o devido respeito aos que os elegem, aos nosso políticos sérios e pautados na ordem e justiça imploramos para que os mesmos reajam a esta investida covarde de políticos com falta de vergonha na cara.
         Nossos hospitais são hoje depósitos de pessoas doentes amontoadas em salas que deveriam servir de deposito de matérias de limpeza, médicos que supostamente trabalham mais de 24 h por dia  e quando procurados por repórteres pedem desculpa e dizem que houve erro na impressão do documento, mas receberam o pagamento injusto e não os devolveu aos cofres públicos. Faltam pediatras nos postos de saúde nossas crianças estão jogadas as traças  pois ninguém quer ser pediatra e ter um salário ínfimo, não vale a pena! Eu como cidadão me sinto humilhado por não ter possibilidade de ajudar nosso país de não poder gritar em voz alta que sou patriota, hoje com certeza absoluta iria embora deste país sem olhar para traz, porem ainda estou aqui e acredito que ainda sim é possível lutar contra os corruptos que levam a esperança do Brasileiro um País sem lei sem ordem cujo os que ainda lutam, médicos policias juízes professores deputados senadores e todos aqueles que tem um cargo público e que ainda acreditam em nosso País estão desamparados pela própria política do mesmo onde governantes não se apressam em criar leis rígidas para bandidos leis que coíbam a classe engravatada de roubar descaradamente e não ser se quer investigado.
        Amigos eu como você cidadão comum que luta para ter uma vida digna que procura incentivar os amigos irmãos e vizinhos a votarem com consciência, um ser humano que ao ver um noticiário dizendo que uma crença perdeu sua vida porque não tinha um médico para atende-la que tem milhares de pessoas hoje praticamente jogada em uma sala de hospital sem uma perspectiva de vida, trabalhadores que apesar de ter uma jornada de quase 18 horas de trabalho por dia não conseguem levar alimentos para sua família alimentos que o governo faz questão de dizer todos os anos que bateram recordes de produção que os depósitos estão abarrotados de trigo feijão arroz, mas que este recorde é vendido para os estrangeiros que pagam mais caro por ele, onde está a promessa de campanha que nosso governantes fazem ? onde está a melhoria que os políticos prometem a cada campanha ? eu sou apenas um na multidão que está desacreditado do país , onde os pobres ficam mais pobres e os ricos mais ricos, desigualdade e falta de política para o povo estão minando a paciência do Brasileiro onde ninguém enxerga uma luz no fim do túnel, querem fazer copa do mundo enquanto a saúde está com um pé na cova, querem fazer festa para estrangeiros com o dinheiro que deveriam melhorar a saúde as estradas escolas creches hospitais, amigos?! devemos respeitar os bons políticos policias e magistrados ,mas devemos cobrar como cidadãos aos quais são diretamente afetados os de classe C e D, Cobrar condições dignas de vida e decência , a constituição garante a honra aos seus, diz que os cidadãos tem direitos a alimentação saúde educação lazer, mas onde está isto ? não temos saúde em nosso país o sistema esta falido, segurança ? onde está ? se devemos cercar nossas casas com muros e cercas elétricas e quando abrimos o portão para irmos ao trabalho somos rendidos por bandidos usando fuzil contrabandeado por nossas fronteiras !  Minha indignação por tais coisas não são de hoje como muitos ou a maioria já fiquei horas em uma fila de hospital onde com febre alta e em péssimas condições de saúde tive que aguardar 8 horas para ser atendido por 15 minutos e apos uma nebulização fui mandado de volta para casa. e isto ocorre com milhares de pessoas todos os dias em todo país , os culpados  não os médicos que ali estão os funcionários bem que tentam, mas falta leito falta uti falta remédio falta profissionais de saúde falta transporte falta material de hospitalar, na minha cidade a 8 anos estão amontoados aparelhos que poderiam salvar vidas mas estão desligados e encaixotados por falta de profissionais para opera-los e estrutura para os por para funcionar, em pátios de prefeitura ambulâncias novas paradas por burocracia política virando sucata no sol e chuva .
           Infelizmente ainda não sabemos usar nossa melhor arma.O voto direto onde ai sim poderemos filtrar os que governam e estes poderem fazer valer a voz do povo ...

           O povo agradece  aos bons políticos aos bons policias aos nossos valorosos bombeiros, médicos e profissionais da saúde educação que dão o sangue para melhorar e ajudar nossos compatriotas, a estes nobres e guerreiros incansáveis que lutam pela justiça e pelo povo.

           Estas são palavras de um pai que ainda acredita que seus filhos viverão dias melhores que a justiça seja feita e que nossos governantes olhem com mais carinho para o povo que sucumbe na demasiada falta de respeito com seus anseios. 
Caros amigos, aqui deixo minha indignação como de muitos que possivelmente veem e acompanham as noticias que são veiculadas pela televisão internet rádio, e pior! são noticias que se multiplicam e que nada se faz, como se não bastassem bandidos nas ruas agora os mesmos estão invadindo casas e matando inocentes para roubar um mísero celular e ( como diz o detenha excelente jornalista ) estão atirando para ver o buraco da bala e o tombo do cidadão, pois sabem que a lei de merda deste pais corrupto jamais irá atingi-los. e mesmo que os alcance passaram alguns anos na prisão serão beneficiados por progressão de pena e soltos por bom comportamento, mas devemos culpar a quem por esta banalização da criminalidade ? aos policias ? aos magistrados ? ao executivo ? caros amigos, digo que a culpa seria de todos nós  sim!? pois se o povo não reage quem o fará por nós ? os políticos que criam mensalão ? que são presos em pleno ato de legislação ? que fraldam Sem piedade o IPTU elevando em 500% e somem em um trimestre apenas com mais de 1 milhão de reais, que quando enquadrados fogem correndo para cozinha e esconde-se ? políticos honestos temos sim,mas estes se acovardam diante dos inescrupulosos e não se permitem levantar a bandeira da descencia e deflagrar guerra a corrupçao em nosso já fragilizado país que agoniza e está de joelhos aos pés dos políticos implorando que eles que são os supostos donos da verdade criarem mecanismos capaz de suprir a necessidade do povo e dar o devido respeito aos que os elegem, aos nosso políticos sérios e pautados na ordem e justiça imploramos para que os memos reajam a esta investida covarde de políticos com falta de vergonha na cara.
         Nossos hospitais são hoje depositos de pessoas doentes amontoadas em salas que deveriam servir de deposito de materias de limpeza, médicos que supostamente trabalham mais de 24 h por dia  e quando rpoucurados por reporteres pedem desculpa e dizem que houve erro na impressao do documento, mas receberam o pagamento injusto e não os devolveu aos cofres públicos.Faltam pediatras nos postos de saúde nossas crianças estão jogadas as traças  pois ninguem quer ser pediatra e ter um salário ínfimo, não vale a pena! Eu como cidadão me sinto humilhado por não ter possibilidade de ajudar nosso país de não poder gritar em voz alta que sou patriota, hoje com certeza absoluta iria embora deste país sem olhar para tráz, porem ainda estou aqui e acredito que ainda sim é possivel lutar contra os corruptos que levam a esperança do Brasileiro um País sem lei sem ordem cujo os que ainda lutam,médicos policias juizes professores deputados senadores e todos queles que tem um cargo público e que ainda acreditam em nosso País estão desanparados pela propria política do mesmo onde governantes nao se apressam em criar leis rígidas para bandidos leis que coibam a classe emgravatada de roubar descaradamente e não ser se quer investigado.
        Amigos eu como você cidadão comum que luta para ter uma vida digna que proucura insentivar os amigos irmãos e vizinhos a votarem com consciencia, um ser humano que ao ver um noticiario dizendo que uma crinça perdeu sua vida porque não tinha um médico para atende-la que tem milhares de pessoas hoje praticamente jogada em uma sala de hospital sem uma perspectiva de vida, trabalhadores que apesar de ter uma jornada de quase 18 horas detrabalho por dia não conseguem levar alimentos para sua família alimentos que o governo faz questaõ de dizer todos os anos que bateram recordes de produçao que os depositos estão abarrotados de trigo feijao arroz, mas que este recorde é vendido para os estrangeiros que pagam mais caro por ele, onde está a promessa de campanha que nosso governantes fazem ? onde está a melhoria que os politicos prometem a cada campanha ? eu sou apenas um na multidão que está desacreditado do país , onde os pobres ficam mais pobres e os ricos mais ricos, desigualdade e falta de política para o povo estão minando a pasciencia do Brasileiro onde ninguem encherga uma luz no fim do tú nel, querem fazer copa do mundo enquanto a saúde está com um pé na cova, querem fazer festa para estrangeiros com o dinheri oque deveriam melhorar a saúde as estradas escolas creches hospitais,amigos?! devemos respeitar os bons politicos policias e magistrados ,mas devemos cobrar como cidadaos aos quais são diretamente afetados os de classe C e D, Cobrar condiçoes dignias de vida e descencia , a constituiçao garante a honra aos seus, diz que os cidadaos tem direitos a alimentaçao saude educaçao lazer, mas onde está isto ? nao temos saúde em nosso país o sistema esta falido, segurança ? onde está ? se devemos cercar nossas casas com muros e cercas eletricas e quando abrimos o portao para irmos ao trabalho somos rendidos por bandidos usando fuzil contrabandiado por nossas frornteiras !  Minha indgnaçao por tais coisas não são de hoje como muitos ou a maioria já fiquei horas em uma fila de hospital onde com frebre alta e em péssimas condiçoes de sa~ude tive que aguardar 8 horas para ser atendido por 15 minutos e apos uma nebulizaçao fui mandado de volta para casa. e isto ocorre com milhares de pessoas todos os dias em todo país , os culpados não os médicos que ali estão os funcionários bem que tentam, mas falta leito falta uti falta remédio falta profissionais de saúde falta transporte falta material de hospitalar, na minha cidade a 8 anos estão amontoados aparelhos que poderiam salvar vidas mas estão desligados e encaixotados por falta de profissionais para opera-los e estrutura para os por para funcionar, em pátios de prefeitura ambulâncias novas paradas por burocracia política virando sucata no sol e chuva .
           Infelizmente ainda não sabemos usar nossa melhor arma.O voto direto onde ai sim poderemos filtrar os que governam e estes poderem fazer valer a voz do povo ...

           O povo agradece  aos bons políticos aos bons policias aos nossos valorosos bombeiros, médicos e profissionais da saúde educação que dão o sangue para melhorar e ajudar nossos compatriotas, a estes nobres e guerreiros incansáveis que lutam pela justiça e pelo povo.

           Estas são palavras de um pai que ainda acredita que seus filhos viverão dias melhores que a justiça seja feita e que nossos governantes olhem com mais carinho para o povo que sucumbe na demasiada falta de respeito com seus anseios. 
Caros amigos, aqui deixo minha indignação como de muitos que possivelmente veem e acompanham as noticias que são veiculadas pela televisão internet rádio, e pior! são noticias que se multiplicam e que nada se faz, como se não bastassem bandidos nas ruas agora os mesmos estão invadindo casas e matando inocentes para roubar um mísero celular e ( como diz o detenha excelente jornalista ) estão atirando para ver o buraco da bala e o tombo do cidadão, pois sabem que a lei de merda deste pais corrupto jamais irá atingi-los. e mesmo que os alcance passaram alguns anos na prisão serão beneficiados por progressão de pena e soltos por bom comportamento, mas devemos culpar a quem por esta banalização da criminalidade ? aos policias ? aos magistrados ? ao executivo ? caros amigos, digo que a culpa seria de todos nós  sim!? pois se o povo não reage quem o fará por nós ? os políticos que criam mensalão ? que são presos em pleno ato de legislação ? que fraldam Sem piedade o IPTU elevando em 500% e somem em um trimestre apenas com mais de 1 milhão de reais, que quando enquadrados fogem correndo para cozinha e esconde-se ? políticos honestos temos sim, mas estes se acovardam diante dos inescrupulosos e não se permitem levantar a bandeira da decência e deflagrar guerra a corrupção em nosso já fragilizado país que agoniza e está de joelhos aos pés dos políticos implorando que eles que são os supostos donos da verdade criarem mecanismos capaz de suprir a necessidade do povo e dar o devido respeito aos que os elegem, aos nosso políticos sérios e pautados na ordem e justiça imploramos para que os mesmos reajam a esta investida covarde de políticos com falta de vergonha na cara.
         Nossos hospitais são hoje depósitos de pessoas doentes amontoadas em salas que deveriam servir de deposito de matérias de limpeza, médicos que supostamente trabalham mais de 24 h por dia  e quando procurados por repórteres pedem desculpa e dizem que houve erro na impressão do documento, mas receberam o pagamento injusto e não os devolveu aos cofres públicos. Faltam pediatras nos postos de saúde nossas crianças estão jogadas as traças  pois ninguém quer ser pediatra e ter um salário ínfimo, não vale a pena! Eu como cidadão me sinto humilhado por não ter possibilidade de ajudar nosso país de não poder gritar em voz alta que sou patriota, hoje com certeza absoluta iria embora deste país sem olhar para traz, porem ainda estou aqui e acredito que ainda sim é possível lutar contra os corruptos que levam a esperança do Brasileiro um País sem lei sem ordem cujo os que ainda lutam, médicos policias juízes professores deputados senadores e todos aqueles que tem um cargo público e que ainda acreditam em nosso País estão desamparados pela própria política do mesmo onde governantes não se apressam em criar leis rígidas para bandidos leis que coíbam a classe engravatada de roubar descaradamente e não ser se quer investigado.
        Amigos eu como você cidadão comum que luta para ter uma vida digna que procura incentivar os amigos irmãos e vizinhos a votarem com consciência, um ser humano que ao ver um noticiário dizendo que uma crença perdeu sua vida porque não tinha um médico para atende-la que tem milhares de pessoas hoje praticamente jogada em uma sala de hospital sem uma perspectiva de vida, trabalhadores que apesar de ter uma jornada de quase 18 horas de trabalho por dia não conseguem levar alimentos para sua família alimentos que o governo faz questão de dizer todos os anos que bateram recordes de produção que os depósitos estão abarrotados de trigo feijão arroz, mas que este recorde é vendido para os estrangeiros que pagam mais caro por ele, onde está a promessa de campanha que nosso governantes fazem ? onde está a melhoria que os políticos prometem a cada campanha ? eu sou apenas um na multidão que está desacreditado do país , onde os pobres ficam mais pobres e os ricos mais ricos, desigualdade e falta de política para o povo estão minando a paciência do Brasileiro onde ninguém enxerga uma luz no fim do too mel, querem fazer copa do mundo enquanto a saúde está com um pé na cova, querem fazer festa para estrangeiros com o dinheiro oque deveriam melhorar a saúde as estradas escolas creches hospitais, amigos?! devemos respeitar os bons políticos policias e magistrados ,mas devemos cobrar como cidadãos aos quais são diretamente afetados os de classe C e D, Cobrar condições dignas de vida e decência , a constituição garante a honra aos seus, diz que os cidadãos tem direitos a alimentação saúde educação lazer, mas onde está isto ? não temos saúde em nosso país o sistema esta falido, segurança ? onde está ? se devemos cercar nossas casas com muros e cercas elétricas e quando abrimos o portão para irmos ao trabalho somos rendidos por bandidos usando fuzil contrabandeado por nossas fronteiras !  Minha indignação por tais coisas não são de hoje como muitos ou a maioria já fiquei horas em uma fila de hospital onde com febre alta e em péssimas condições de saúde tive que aguardar 8 horas para ser atendido por 15 minutos e apos uma nebulização fui mandado de volta para casa. e isto ocorre com milhares de pessoas todos os dias em todo país , os copados não os médicos que ali estão os funcionários bem que tentam, mas falta leito falta uti falta remédio falta profissionais de saúde falta transporte falta material de hospitalar, na minha cidade a 8 anos estão amontoados aparelhos que poderiam salvar vidas mas estão desligados e encaixotados por falta de profissionais para opera-los e estrutura para os por para funcionar, em pátios de prefeitura ambulâncias novas paradas por burocracia política virando sucata no sol e chuva .
           Infelizmente ainda não sabemos usar nossa melhor arma. O voto direto onde ai sim poderemos filtrar os que governam e estes poderem fazer valer a voz do povo ...

           O povo agradece  aos bons políticos aos bons policias aos nossos valorosos bombeiros, médicos e profissionais da saúde educação que dão o sangue para melhorar e ajudar nossos compatriotas, a estes nobres e guerreiros incansáveis que lutam pela justiça e pelo povo.

           Estas são palavras de um pai que ainda acredita que seus filhos viverão dias melhores que a justiça seja feita e que nossos governantes olhem com mais carinho para o povo que sucumbe na demasiada falta de respeito com seus anseios. 

Nossa legislação : http://www.amperj.org.br/store/legislacao/constituicao/crfb.pdf

Abaixo segue um link de uma  pequena lista de escandalos político deste a decada de 70 que foram investigados .

Leia o post do amigo Arthurius Maximus  do site Visao panoramica.com

POLÍCIA, FILMES, JUSTIÇA, BRASIL E MÁFIA.

 

LINK ESCANDALOS POLITICOS  
 Fonte :  wikipedia

sao apenas   mais de 200  escandalos listados

LEIA NOSSA CONSTITUIÇÃO DE 1988

Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos


Caro leitor : você tem alguma resalva ? quer expor sua visão quando a escrita acima ? por favor sinta-se avontade e deiche seu comentário eu como cidadão gostaria imensamente de saber se somente eu vejo estas coisas ao redor, se sou unico a pensar que estamos abandonados neste País que merece ter todo o cuidado e carinho de todos nós.         

3 comments

Anônimo
fevereiro 03, 2012

voce e um brasileiro digno , correto e politizado mas lhe pergunto onde estao os outros?so eu comentei sua materia , esse monte de burros que nao estao aqui comentando sao os responsaveis por esta baderna pois so interessa futebol , bunda etc.com essa qualidade de material humano e muito facil comandar este chiqueiro.

Anônimo
fevereiro 03, 2012

voce e um brasileiro digno , correto e politizado mas lhe pergunto onde estao os outros?so eu comentei sua materia , esse monte de burros que nao estao aqui comentando sao os responsaveis por esta baderna pois so interessa futebol , bunda etc.com essa qualidade de material humano e muito facil comandar este chiqueiro.

Caro anônimo, faço minhas suas palavras nosso país como um todo precisa acordar para realidade obscura de nossos políticos, e com o poder do voto e indignação retirar do poder estes falsos políticos, pois perante a esta falta de respeito com os Brasileiros é inadimisivel continuar assim, eu você e muitos outros não nos conformamos com tanta crueldade com nosso povo, porem é preciso que a populaçao se revolte contra tudo isto e juntos possamos dar um basta nesta ladroagem política, e por no poder quem pode oferecer justiça social a nosso povo. Um abraço nobre amigo.

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre