Cientistas criam máquina para transmitir beijos pela internet

Cientistas japoneses conseguiram transmitir a sensação de um beijo pela internet. O sistema, criado pelo Laboratório Kajimoto da Universidade de Comunicações Eletrônicas, em Tóquio, no Japão, utiliza um receptor que registra os movimentos da língua do usuário, fazendo com que o outro aparelho reproduza estes movimentos.
Cientista mostra como funciona a máquina que transmite o beijo pela internet (Foto: Divulgação)Cientista mostra como funciona a máquina que transmite o beijo pela internet (Foto: Divulgação)
Um canudo plástico adaptado em um aparelho gira para os lados conforme o usuário realiza movimentos
com a língua em outro aparelho similar. A ação é registrada, transformada em códigos e enviada pela internet que, quando chega ao outro aparelho, reproduz a ação.
Além de transmitir ao vivo a sensação de um beijo, é possível gravá-las e "usá-las" sem a intervenção do outro usuário. Uma declaração dos criadores do sistema afirma que, apenas com a criação, eles ainda estão muito longe de replicar o beijo. "Elementos de um beijo inlcuem a respiração, umidade de língua e o tato. Quando isso for alcançado, teremos um aparelho poderoso".
Fonte: G1

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre