RockMelt : Um navegador para os viciados em redes sociais



RockMelt é um navegador web proprietário, focado nas redes sociais desenvolvido por Tim Howes e Eric Vishria e apoiado pelo fundador da Netscape, Marc Andreessen.
Uma versão foi antecipada do navegador foi publicada em 8 de novembro de 2010. O RockMelt baseia-se no Chromium, o projeto base do Google Chrome.Integrar Twitter  Facebook,tambem  integrando bate-pago, administração e integração total. A empresa criadora do famoso Netscape tenta escrever seu nome na história da internet mais uma vez, agora com o RockMelt. Trata-se de um navegador criado especialmente para quem não consegue ficar longe das redes sociais, a nova sensação da rede mundial de computadores.

Com maior foco no Facebook, o objetivo dos criadores do RockMelt é permitir que seus usuários fiquem conectados aos perfil de várias redes sociais que seja necessário instalar vários complementos no browser. Embora ainda esteja na versão Beta, o navegador já mostra que veio para ficar!

Primeira novidade: o download

Se antes o download do RockMelt exigia atenção e paciência por parte do usuário, agora está bem mais simples. Para começar, não é mais necessário esperar que seus amigos do Facebook enviem um convite para você. O usuário pode baixar o aplicativo de maneira direta, basta clicar no botão “Clique para baixar”.
A instalação segue o mesmo padrão dos demais aplicativos do Windows, empregando o famoso “Next, next, finish”. Tudo para deixar o usuário mais confortável na hora de utilizar a aplicação.
Interface do navegador

Segunda novidade: novas apps

Os desenvolvedores do RockMelt não perderam tempo e lançaram alguns apps novas para o navegador. Além do suporte as redes sociais mais famosas no momento, o browser agora facilita o acesso aos vídeos do YouTube.
Na Barra de apps, exibida no canto direito da tela, o usuário pode realizar buscas e assistir a vídeos diretamente do portal de vídeos mais famoso da internet. Embora não seja possível utilizar as demais ferramentas do navegador enquanto um vídeo está sendo executado, a ideia da nova ferramenta do RockMelt é muito boa, e facilita bastante a vida do usuário.
A assinatura do RSS dos sites ficou ainda mais fácil com a nova funcionalidade exibida pelo navegador. Agora basta o usuário clicar no botão para adicionar uma nova app à barra lateral do browser para que os sites visitados recentemente sejam listados. Em seguida, é só ativar a estrela exibida ao lado do portal e pronto, você já pode visualizar as atualizações de maneira mais prática.

Traduzir para Português :  traduzir para o português quem tiver com dificuldades vai Options > Under the Hood ai você localiza o Language and spell checker settings, de um clique em cima dele e depois vai em add localiza Português do Brasil e só reincar.


Faça o download do  RockMelt  no BAIXAKI



Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre