Baralho do crime anunciado por secretaria de segurança

 

50 cartas estão disponíveis com fotos dos procurados e motivo do crime.
Além do baralho, a SSP criou o Jogo da Memória.

Na tarde desta quinta-feira (2), durante entrevista, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia distribuiu à imprensa um baralho com fotos dos 50 criminosos mais procurados pela polícia.
Todos têm mandado de prisão expedido e alguns já foram julgados e condenados. Cada carta traz de um lado o rosto do criminoso e do outro o crime do qual ele é acusado.
No baralho tem também o telefone do disque denúncia: em Salvador basta ligar 3235 5000 e no interior do estado o número do telefone é 181. Não é preciso se identificar.

Um dos 50 dos suspeitos que constam no baralho foi preso em São Paulo na madrugada desta quinta-feira (02). Todas as imagens vão estar disponíveis para visualização na página da Secretaria de Segurança Pública na internet a partir de desta sexta-feira (3).
Além do ‘Baralho do Crime’ a SSP colocou disponível em seu site um jogo de memória para que a população possa se familiarizar com a imagem dos procurados. No jogo, o internauta tem pouco tempo para passar pelas seis fases disponíveis, além de ter contabilizado o número de procurados memorizados. A secretaria pretende estimular o uso do disque-denúncia.


Internauta tem pouco tempo para passar nas seis fases do jogo (Foto: Reprodução/Secretaria de Segurança Pública)

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre