50 cartas estão disponíveis com fotos dos procurados e motivo do crime.
Além do baralho, a SSP criou o Jogo da Memória.
Na tarde desta quinta-feira (2), durante entrevista, a Secretaria de
Segurança Pública da Bahia distribuiu à imprensa um baralho com fotos
dos 50 criminosos mais procurados pela polícia.Todos têm mandado de prisão expedido e alguns já foram julgados e condenados. Cada carta traz de um lado o rosto do criminoso e do outro o crime do qual ele é acusado.
No baralho tem também o telefone do disque denúncia: em Salvador basta ligar 3235 5000 e no interior do estado o número do telefone é 181. Não é preciso se identificar.
Um dos 50 dos suspeitos que constam no baralho foi preso em São Paulo na madrugada desta quinta-feira (02). Todas as imagens vão estar disponíveis para visualização na página da Secretaria de Segurança Pública na internet a partir de desta sexta-feira (3).
Além do ‘Baralho do Crime’ a SSP colocou disponível em seu site um jogo de memória para que a população possa se familiarizar com a imagem dos procurados. No jogo, o internauta tem pouco tempo para passar pelas seis fases disponíveis, além de ter contabilizado o número de procurados memorizados. A secretaria pretende estimular o uso do disque-denúncia.
Internauta tem pouco tempo para passar nas seis fases do jogo (Foto: Reprodução/Secretaria de Segurança Pública)
Postar um comentário
Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão