Como é um blog ? compartilhando o saber

1 ano de blog  compartilhando o saber    como é um blog ?
Amigos e visitantes hoje estou muito contente por ter alcançado um de meus objetivos, ter completado o primeiro ano de blog entre altos e baixos entre desistências e vontade de desistir ainda respiramos. Sei que o conteúdo ainda não é refinado e precisa de muito para se tornar algo com mais conceito e consistência mas  já é um bom começo serviu de inspiração de estudo e aprofundamento na área de SEO, pois por jamais ter feito algo parecido não tinha a menor noção de como iniciar mas deu certo e aqui estamos.
         Depois de muito estudar métodos e meios de indexar meu blog neste um ano pude acompanhar o ganho de posição no ranking do Alexia e estudando meus erros e acertos pude compreender de certa forma como proceder para que meu simples blog fosse ao menos reconhecido pelo google a pouco tempo o blog alcançou o pagehank 1  para os que já sabem do que se trata sabe que não é nada fácil  alcançar este primeiro nível pois os critérios são rigorosos quanto aos indexadores Yahoo Bing e em especial o Google este que detém 60% de entradas no seu endereço eletrônico. Por hora deixemos estes comentários de lado pois o motivo de fazer este post foi de mostrar o lado prático de como desenvolver um blog e não passar pelos testes e cometer erros que como os iniciantes fazem e como eu fiz, não estou falando que aqui irei lhe mostrar uma formula mágica d alcançar o topo em pouco tempo, mas pretendo tentar lhe passar oque aprendi e as metas a serem atingidas.,como é um blog ? como alcançar reconhecimento ?
          Em breve irei lançar um livro digital com minhas experiências relatando como prosseguir firme mesmo com as derrotas vivida, o objetivo é criar um livro digital não só para dizer oque os grandes blogueiros dizem pois eles já os fazem de forma eficaz  mas  passar de forma clara e objetiva uma escrita para o auxilio de pessoas que procuram um guia completo de fatores e conceitos para se alcançar uma posição que lhe agrade em níveis distintos. E conto também com você blogueiro para enrriquecer este material dando sua contribuição e inserindo também seus méritos quando a posição de seus respectivos blogues.
                                                                  Sobre o livro
         Pretendo criar um livro capaz de contribuir consideravelmente para seu crescimento pessoal pois sem a base bem alicerçada jamais alcançaremos nosso objetivo, talvez você me pergunte como eu também o faço  sempre: será que eu seria o mais indicado para lhes dizer isto ? Pois não tenho gabarito a altura dos grandes mestres SEO como os blogueiros de sucesso como Jeferson Campano  do site jm-digital e autor de vários livros de verdadeiras aulas de SEO ou o Paulo Faustino do blog Escola dinheiro entre tantos outros que publicam livros de qualidade para ajudar os novatos na área de criação de um Blog, a blogueiro de bagagem a explorar melhor o potencial deste canal de comunicação.Mas inserir se possivel o relato destes grandes contribuidores na rede e de blogueiros que não chegaram a ser reconhecidos a alto nível mas que ajudam muitos a atingir bons níveis mesmo que anonimamente.
                                                            Sobre o conteúdo
  Como antes citei a meta não é refazer oque já fizeram os autores citados acima e tantos outros de conceitos irrevogáveis, e sim adicionar algo voltado ao perfil do editor de um blog apesar de não parecer aprendi muito com os que publicaram material voltado aos iniciantes e graças a estes autores alguns anônimos outros bem conhecidos pude chegar até este ponto que creio não ser muito mas que me orgulho pois consegui alcançar um ponto que para mim seria impossível, mas atingi a minhaprimeira meta que persegui até alguns meses atrás conseguir o primeiro Pagehank, e passar para os leitores do livro um lado pouco abordado que é o perfil do editor identificar todos os pontos fracos e fortes  e dar uma luz aos que estão a ponto de desistir por acharem que seria impossível atingir  uma meta.

Na próxima semana  darei mais informações e se você blogueiro comum quer saber mais ou contribuir para este livro seja com relatos pessoais ou de sua jornada na blogosfera  entre em contato para que possamos inserir tambem seus relatos neste livro que é também seu . 

Considere receber todas as atualizações e saber de tudo que acontece ao longo da criação deste livro inserindo seu e-mail abaixo e confirme logo apos em sua caixa de entrada de e-mails. obrigado. 


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre