Requisitos Mínimos I Am Alive


Quando foi anunciado I am Alive  na E3 de 2008, tendo lançamento em 2009, e depois novamente a Ubisoft adiou para 2010, desde então nada se ouvia falar sobre o jogo.Então li em um site espanhol sobre games que informava a configuração ou possivel configuração de PC´S do game que já e quase uma lenda, a principio não levei fé mas talvez a Ubsoft já o tenha pronto ou seria mais um fora desconsertante de uma das maiores produtoras de títulos do mundo.
Abaixo a configuração ou possível config para o Game Iam alive que possivelmente não terá venda direta ou publicaçoés em midia impressa. "  Adam Collins será mais um personagem fictício que não o veríamos nem em seu proprio Jogo ?! "


Possivel Configuração:

Core 2 Duo 3GHz
ATI 512Mb HD4870
4GB Ram
v-sync on
WinXP 32 bits
Configuração máxima
Resolução: 1680×1050
AA:8x AF:16x

Caso você leitor discorda destas informaçoes pode deichar seu comentário ou se achou local onde possui tais informaçoes favor nos indique pois até o presente momento nada alem disto encontrei em nenhum site do planeta.   
Aguardaremos mais informações.






Atualizaçao Visite o link   I Am Alive

 

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre