Na trama, Ezio Auditore embarcará em uma jornada de autoconhecimento e revelações seguindo os passos de seu antecessor, Altaïr. Da Itália ele viajará até Constantinopla, no coração do Império Otomano, onde um exército de Templários ameaça desestabilizar a região.
Será possível controlar três personagens - Altaïr, Ezio e Desmond - e haverá um novo sistema de armas e ferramentas, além de jogo multiplayer customizável. Novidades serão divulgadas nos próximos dias.
Em algum lugar na história
O posicionamento histórico de Assassin’s Creed Revelations engloba Constantinopla ( atual cidade de Estambul ), no auge do século XVI do Império Otomano. No jogo, a cidade é divida em dois imensos distritos. Na área leste marcada por belas e imponentes construções, enquanto o lado oeste concentra a parte pobre. Como um todo, a cidade é cortada por múltiplos rios e apresenta terrenos montanhosos. Os sub distritos exploráveis são Constantim, Beyazid, Imperial e Galata – destaque especial para esta última, que abriga a mais diversificada arquitetura e estilo com influências grega, asiática, otomana e italiana. Em termos de comparação, Constantinopla será tão densa quanto a Roma nos episódios anteriores, só que muito maior e mais viva. Há a cidade subterrânea de Capadócia ( baseada na cidade real, localizada na Turquia ), uma cidade templária que detêm dezenas de túneis e câmaras exploráveis. E, por fim, mas não menos importante, temos a cidade de Masyaf, que apareceu no primeiro Assassin’s Creed, só que ela estará muito diferente. Afinal de contas, se passaram 300 anos entre a vida de Altaïr e a visita de Ezio no local.
Gráficos:
Com promessa de ter melhores gráficos a franquia vem dando notícias que a melhoria não será absurda, seguindo as melhorias não tão nitidas se v/~e isto na passagem do Assassins 1 para o 2 portando não devemos esperar tanto por gráficos muitos superiores porem com melhoras acredito que satisfatórias,
Jogabilidade:
Interação entre Ezio, Altaïr e Desmond | Cenários ainda maiores e melhores | Multiplayer robusto
tudo isto quer dizer que o jogo terá mais emoção e o personagem irá interagir melhor com o senário e outros personagens coisa que já acontece em Brotherwood so que em Revelation serão ainda melhores .
Com a idade de 50 anos Ezio já não será o mesmo e contará com um gancho para se locomover melhor entre as construções algumas melhorias foram adicionadas ao arsenal de armas do assassino.
Multiplayer :
Entre os modos online, já estão confirmados os modos Wanted, Deathmatch e Artifact Assault estes modos mesmo depois de concluidos em até nivel 50 continuarão a lhe conseder pontos estimulando assim a entrada e modo multijogados. estratégia de marketing da Ubisoft.
Veja os videos da prévia do Jogo Assassins Creed Relevations.
Assassin’s Creed Revelations chega em novembro, com versões para Playstation 3, Xbox 360 e PC
E você já jogou Assassins Creed ? acha que o terceiro game da serie será bom ? dê sua opinião.
Postar um comentário
Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão