Assassins Creed Revelations


Em Assassins Creed Revelations , Ezio Auditore será um dos 3 a serem controlados como Altaïr,e Desmond seu personagem Auditore  viajará para Constantinopla, a fim de continuar a desvendar o mistério entre os Templários e os Assassinos. Além disso, tem sido descrito como o "capítulo final da trilogia Ezio" e tem lançamento previsto para novembro deste ano. VIDEO

Na trama, Ezio Auditore embarcará em uma jornada de autoconhecimento e revelações seguindo os passos de seu antecessor, Altaïr. Da Itália ele viajará até Constantinopla, no coração do Império Otomano, onde um exército de Templários ameaça desestabilizar a região.
Será possível controlar três personagens - Altaïr, Ezio e Desmond - e haverá um novo sistema de armas e ferramentas, além de jogo multiplayer customizável. Novidades serão divulgadas nos próximos dias.

Em algum lugar na história
O posicionamento histórico de Assassin’s Creed Revelations engloba Constantinopla ( atual cidade de Estambul ), no auge do século XVI do Império Otomano. No jogo, a cidade é divida em dois imensos distritos. Na área leste marcada por belas e imponentes construções, enquanto o lado oeste concentra a parte pobre. Como um todo, a cidade é cortada por múltiplos rios e apresenta terrenos montanhosos. Os sub distritos exploráveis são Constantim, Beyazid, Imperial e Galata – destaque especial para esta última, que abriga a mais diversificada arquitetura e estilo com influências grega, asiática, otomana e italiana. Em termos de comparação, Constantinopla será tão densa quanto a Roma nos episódios anteriores, só que muito maior e mais viva. Há a cidade subterrânea de Capadócia ( baseada na cidade real, localizada na Turquia ), uma cidade templária que detêm dezenas de túneis e câmaras exploráveis. E, por fim, mas não menos importante, temos a cidade de Masyaf, que apareceu no primeiro Assassin’s Creed, só que ela estará muito diferente. Afinal de contas, se passaram 300 anos entre a vida de Altaïr e a visita de Ezio no local.

Gráficos:
Com promessa de ter melhores gráficos a franquia  vem dando notícias que a melhoria não será absurda, seguindo as melhorias não tão nitidas se v/~e isto na passagem do Assassins 1 para o 2 portando não devemos esperar tanto por gráficos muitos superiores porem com melhoras acredito que satisfatórias,

Jogabilidade:
Interação entre Ezio, Altaïr e Desmond | Cenários ainda maiores e melhores | Multiplayer robusto
tudo isto quer dizer que o jogo terá mais emoção e o personagem irá interagir melhor com o senário e outros personagens coisa que já acontece em Brotherwood so que em Revelation serão ainda melhores .

Com a idade de 50 anos Ezio já não será o mesmo e contará com um gancho para se locomover melhor entre as construções algumas melhorias foram adicionadas ao arsenal de armas do assassino.

Multiplayer :
Entre os modos online, já estão confirmados os modos Wanted, Deathmatch e Artifact Assault estes modos mesmo depois de concluidos em até nivel 50 continuarão a lhe conseder pontos estimulando assim a entrada e modo multijogados. estratégia de marketing da Ubisoft.

Veja os videos da prévia do Jogo Assassins Creed Relevations.




Assassin’s Creed Revelations chega em novembro, com versões para Playstation 3, Xbox 360 e PC

E você já jogou Assassins Creed ? acha que o terceiro game da serie será bom ? dê sua opinião. 

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre