Grupo de Hackers promete derrubar Facebook


O grupo de hackers Anonymous, publicou em um video no Youtube uma ameaça a Rede Social Facebook segundo o grupo denominado "Anonymous"eles prometem uma ação contra a Empresa no dia 05 de novembro
            Alegando preocupação com a privacidade dos usuários e a dificuldade de apagar uma conta na rede social, o grupo quer “matar o Facebook”, informou o site Business Insider na terça-feira (9/8).

            Ogrupo acusa a empresa de conseder acessos clandestinos aos dados dos usuários que também daria acesso a governos para que vasculhassem os dados a proucura de suspeitos ou supostos suspeitos, e mais os Hackers dizem acusam a empresa de vender os dados de usuários ou seja estariam ganhando uma grana com o banco de dados do Facebook, “Não é uma batalha contra o futuro da privacidade e publicidade. É uma batalha pela escolha e consentimento informado” o grupo tambem declarou que a empresa teria ligações com os governos da Síria e Egito. O grupo garante que a empresa Facebook mantém os dados de usuários que deletam suas  contas da rede social .
            Não é primeira vez que os hackers se manifestam contra uma rede social. Quando o Google excluiu as contas do Gmail e do Google+ do Anonymous, o grupo anunciou que criaria um site de relacionamentos próprio, o AnonPlus.




Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre