Pastor Silas Malafaia Edir Macedo e denúncias

Edir macedo e Silas Malafaia

Após ser denunciado pelo ministério público o Bispo Edir Macedo faz duras críticas aos assembleianos e tem resposta a altura do Pr Silas Malafaia.
O bispo Edir Macedo Bezerra, líder religioso da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), e outras três pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público Federal (MPF) por lavagem dinheiro e evasão de divisas, formação de quadrilha, falsidade ideológica e estelionato contra fiéis para a obtenção de recursos para a Iurd.
Os outros três denunciados são João Batista Ramos da Silva ex deputado federal, Paulo Roberto Gomes da Conceição um bispo da IURD, E  Alba Maria Silva da Costa  diretora financeira da igreja.

A denuncia oferecida pelo MPF, relata que os diretores e pastores da igreja coagiam seus membros a darem todo seu dinheiro em troca da benção ou cura e que teriam de ebrir mão de seus bens como casa carro jóias e tudo que possuiam pois só assim seriam abençoados, ainda o MPF diz que os fiéis eram induzidos a crerem que quanto mais dinheiro derem ,mais prosperidades alcançariam. dentre outros os lideres da igreja foram denunciados por Formação de quadrilha  evasão de divisas estelionato e falsidade ideologica.

Ao mesmo tempo da denuncia oferecida pelo MPF um audio do bispo com outro pastor da igreja dava conta de uma acusação direta aos pentecostais ( denominação evangélica ) e contra os seus cantores evangélicos dizendo que com segurança diz ele que 99% dos cantores são endemoniados . Onde o Bispo diz que o culto dos assembleianos ou pentecostais é comparado a macumba pois apresenta os mesmos "ritmos e danças"  sendo assim o bispo o comparou a cultos de candomblé e cultos de terreiro de macumba.
O video abaixo mostra a comparação feita pelo pastor Edir Macedo Lider da Igreja Universal do Reino de Deus .                               Veja o video abaixo 
-
Abaixo um audio onde o pastor Edir Macedo fala sobre os cantores e em especial Ana Paula Valadão.
Em resposta a estes dois depoimentos ou afirmações do Bispo Macedo o Pr Silas Malafaia em sábado 17 de
setembro de 2011 em seu programa matinal aos sábados na rede Bandeirantes de Televisão deichou esta mensagem em resposta as declaraçoes do Bispo Macedo. "Pr Silas Malafaia é um respeitadíssimo Pastor e Lider na Missaõ Pentecostal "
Como disse o Pr Silas não julguemos a igreja ,mas os líderes terão que submeterem-se a julgamentos afim de serem exemplos.

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre