The Elder Scrolls V Skyrim Bugs

Bugs do jogo já é considerado alto  pela crítica
Quem já jogou The Elder Scrolls V : Skyrim já reportam vários Bugs e problemas os comuns são os movimentos e de objetos animais e relativos a Clips paredes invisiveis, animais voando armas que não se encaixam nas mãos do Jogador entre outros o Youtube está repleto de videos com os Bugs mais estranhos possíveis a Bethesda Softworks LLC que lançou junto com o game o primeiro Patch de correção  já relatou que pretende lançar tão logo update para corrigir certos bugs para todas as plataformas ,mas Segundo o Pete Himes diretor de marketing tudo será resolvido e estão correndo para isto  Toddy Howard diretor do game da Bethesda Softworks já em agosto de 2011 dizia que tinham conhecimento dos bugs e já trabalhavam para sanar estes problemas tais como travamentos e bugs como relatados acima, segundo fontes internas  um novo Patch de correção será lançado em brevesendo o segundo para correções.

                     Correção  para  Skyrim  Xbox


O desenvolvedor de games Bethesda insiste que irá abordar todos os bugs reportados em Elder Scrolls V: Skyrim através de um patch para todas as plataformas.
Apesar de críticas elogiosas, alguns erros começaram a irritar os jogadores.

Um problema afeta quem instalou o jogo em seus consoles Xbox 360: gráficos que não parece tão quente quando o software é executado fora do disco rígido da máquina.
"Nós vimos alguns relatos de determinadas texturas temporariamente dimensionamento para baixo no Xbox 360, e não retornar  . Verificamos que esse problema não ocorre quando se joga fora do disco e quando o jogo é totalmente em cache [ou seja, não instalados ] ", disse a empresa em seu fórum oficial .
Pete Hines, diretor da empresa de marketing, logo assumiu a Twitterscape a tentativa de aliviar as preocupações dos clientes.
"Nós estamos continuando a trabalhar em uma atualização para todas as plataformas para resolver questões quaisquer bugs e problemas   ", escreveu ele.
Enquanto não houve menção de quando essas atualizações seriam disponibilizadas, em resposta aos fãs preocupados Hines continuou:

"Nós não podemos virar o jogo assim tão rápido Já faz três dias Calma Nós estamos trabalhando nisso...."

Enquanto para a  Bethesda é improvável que não resolvam os problemas logo , aqueles que experimentaram falhas, e inconsistências gráfica pode ter certeza que deve ser corrigido em breve.


Fonte :  Reghardware.com


Alguns videos são ilários e alguns muito loucos veja alguns deles ...

 


Veja também :    Tradução  The Elder Scrolls V Skirym 

2 comments

Anônimo
abril 13, 2012

lista de bugs com resolução:
The elder scrools:
vc instala o jogo todo certo ai quando vc vai abrir a tela fica preta e sai do jogo.
Resolução: vc abre o gerenciador de audio, vai em formato padrão e muda a qualidade de audio para 24 bits,48000 Hz e vc abre o jogo e roda perfeitamente.
Batman Arkhram city:
vc esta jogando e chega na parte em q vc tem q lutar com o curinga, vc vence todo mundo ai quando vence o curinga o jogo trava e fica carregando mais num roda o jogo.
Solução:
Vc vai no google e pesquisa: Baixar arquivo 6_14.usm depois pega ele e vai na pasta de instalação batman arkhram city, bm games, moviesterio e cola la. Ai e so joga de novo e passa q o jogo roda normalmente

abril 13, 2012

Vleu por combartilhar suas infomações conosco, e sempre q quiser pode voltar ok ... abraços

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre