The Elder Scrolls V: Skyrim imagens requisitos videos comentários

 The Eldes Scrolls V : SKYRIM Lançado em 11 de novembro 2011 
Vídeos Imagens comentários Requisitos

The Elder Scrolls V: Skyrim  A saga de Skiyrim continua após 200 anos depois de Oblivion  última aventura da série com um cenário belissimo e combatendo Dragões
ferozes iniciará a jornada mergulhando em um mundo totalmente reformulado e com riquezas de detalhes jamais vistos em um rpg, ruínas florestas obscuras lobos famintos, gigantes guerreiros  aranhas gigantes  entre muitas criaturas sobreaturais o aguardam no imenso território que abriga cavernas , ruinas , montanhas ,lagos construções hépcas somados a jogabilidade aperfeiçoada visão do jogador em 3 modos armas em vasta escolha, será possivel escolher entre dez "10 " raças onde todas possuem caracteristicas diferentes e resistencia distintas, Elfos, Orcs são alguma delas.Para todo lado que olhe verá enormes dragões voando e cada vez que derrotar um deles ganhará força, ao explorar o incrivel mundo de Skyrim encontrará ruinas que abrigam tesouros e caso encontre algo mas prefere explorar depois pode marca-la no mapa e voltar depois, o leque de opções do menu do jogo foi expandido dando mais flexibilidade e organização dos itens. Algo que fará falta na versão para PC é que não poderá configurar os atalhos como se fazia antes, porem o agrupamento dos itens mais usados pelo jogador estarão em destaque.

             Trailer oficial com legenda em português.
O império de Tamriel está à beira do colapso. O Supremo Rei de Skyrim foi assassinado. Formam-se alianças para reclamar o trono. No meio do conflito, um mal mais perigoso e ancestral é despertado.

Os dragões, há muito perdidos nas passagens de Elder Scrolls, regressaram a Tamriel. O futuro de Skyrim, e até o próprio império permanece na corda bamba enquanto aguarda a chegada do profetizado Dragonborn; um herói nascido com o poder The Voice e o único capaz de enfrentar os dragões.


                  Slide  The Elder Scrolls V: Skyrim


Veja a galeria de imagens em alta resolução no site oficial clicando AQUI
Considerado um dos jogos mais completos de RPG pela crítica  The Elder Scrolls V: Skyrim chega ao Brasil lançado focialmente no hemisfério norte em 11/11/2011 possui um cenário realistico gigantesco ao qual terá contato direto com plantas pedras e água para lá de perfeitos, o mundo para se desbravar é um jogo a  parte  pois sem mesmo iniciar o jogo propriamente dito você fará tarefas adicionais dada por personagens da trama.
                             

Requisitos Mínimos  The Elder Scrolls V: Skyrim

Informações
Requisitos
MINIMO
OS: Windows Vista or Windows 7
CPU: Core 2 Duo 2.4 GHz or Althon X2 2.7 GHz
RAM: 2GB
Disco rígido:
Placa de Vídeo: DirectX 10 or 11 compatible Nvidia or AMD ATI card, ATI Radeon 3870 or higher, Nvidia GeForce 8800 GT or higher.
Placa de Som: compatível com DirectX
Teclado e mouse.


RECOMENDADO
OS: Windows 7 64-bit
CPU: Quad-core Intel or AMD CPU
RAM: 4GB
Disco rígido:
Placa de Vídeo: DirectX 11 Nvidia or AMD ATI card, Nvidia GeForce GTX 560 or ATI Radeon 6950.
Placa de Som: compatível com DirectX
Teclado e mouse.


Veja também   Tradução do jogo de RPG mais aguardado do ano 


1 comment

Anônimo
novembro 21, 2011

Muito bom!!!

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre