Google é mais rico que 28 países juntos



Google é mais rico que 28 países mais pobres Combinado PIB [infográfico]
O quanto de receita o Google ganha? Quais são as suas principais fontes de receita?Como rentáveis ​​são seus produtos e serviços? BusinessMBA.org surgiu com um infográfico que lhe dá insights sobre os números por trás do Google. De acordo com o infográfico, o Google tinha 29,3 bilhões dólares em receita em 2010. . O montante é mais do que o PIB combinado dos 28 países mais pobres do mundo Aqui estão alguns dos outros destaques chave:
  • A maior parte da receita do Google vem da venda de anúncios através do AdWords. Mais de 97% da receita do Google vem da publicidade e apenas 3% de outras fontes, incluindo seus produtos e serviços.
  • 2500000 mil dólares da receita do Google vem de anúncios para celular. 
  • O que torna a receita maciça do Google  possível é o fato de que o gigante das buscas recebe mais de 1 bilhão de visitantes únicos por mês.
  • As pessoas gastam um total de 200 bilhões de minutos por mês em seus sites.
Com isto concluimos que no ano de 2012 a gigante google crescerá mais ainda abocanhando uma boa parte de softwares para dispositivo móvel e também o lançamento do seu próprio aparelho celular, dentre outros o google já é lider no Brasil com o navegador Google Chrome, já desbanca o IExplore da Microsof e ameaça fortemente o Firefox. 


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre