The Last of Us sobrevivendo ao apocalípse


Primeiro, temos uma descrição oficial do diretor criativo do jogo, Neil Druckmann e seu diretor jogo, Bruce Straley: "O último de nós é uma experiência de gênero-definindo que mistura elementos de sobrevivência e de ação para dizer a um caráter do conto conduzido sobre um praga moderna dizimando a humanidade ", disseram The Last of Us . "Caiuuma praga ou algo  sobre a civilização, forçando os sobreviventes restantes para matar por comida, armas e tudo o que podem encontrar. Joel, um sobrevivente cruel, e Ellie, uma jovem corajosa adolescente que é sábio além de seus anos, devem trabalhar juntos para sobreviver em sua jornada o que resta dos Estados Unidos. " 
Ellie uma jovem garota inteligente que luta contra uma bactéria ou Fungo que destroi o cérebro muitos talvéz pensariam que seria mais um game estilo Resident Evil cheio de zumbis mortos vivos, porém nada disto será visto , a idéia seria de monstros ou criaturas bem rápidas e com características de assassinos que lutarão pela sua sobrevivência. 
Oque sabemos é que a Naughty Dog está agora fazendo algo fantástico para o futuro dos games chamado The Last of Us . 
Primeiro, temos uma descrição oficial do diretor criativo do jogo, Neil Druckmann e seu diretor jogo, Bruce Straley: "O último de nós é uma experiência de gênero-definindo que mistura elementos de sobrevivência e de ação para dizer a um caráter do conto conduzido sobre um praga moderna dizimando a humanidade ", disseram Naughty Dog é in-house blogger . "Invade Nature sobre a civilização, forçando os sobreviventes restantes para matar por comida, armas e tudo o que podem encontrar. Joel, um sobrevivente cruel, e Ellie, uma jovem corajosa adolescente que é sábio além de seus anos, devem trabalhar juntos para sobreviver em sua jornada o que resta dos Estados Unidos. "

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre