Resident Evil: Operation Raccoon City revela seus modos de Multiplayer


Resident Evil: Operation Raccoon City vai levar a série em uma direção completamente nova e oferecer um estilo de jogo ainda a ser visto a partir da franquia.
A configuração do universo Resident Evil não só proporciona um cenário rico para a ação, mas oferece uma batalha ameaça única e emocionante tripla. Zumbis e Bio-Organic Weapons (armas biológicas) adicionar à mistura como os jogadores não só competir contra um esquadrão de oposição, mas também fazer face a este terceiro elemento imprevisível, criando um estilo novo de jogo e quebrar as convenções da equipe shooters tradicionais baseados.  
É setembro de 1998 e da ação centros, mais uma vez na cidade de Raccoon malfadada e as horríveis conseqüências do surto de T-vírus mortal da Umbrella. Com uma tampa até necessário, ordens Umbrella uma equipe de elite em Raccoon City para destruir todas as evidências do surto e eliminar todos os sobreviventes. Audição de este plano, o Governo dos EUA envia suas próprias forças especiais para descobrir qualquer evidência que expõe a causa da infecção viral e as ações da Umbrella. Os jogadores assumem o papel de um soldado da Umbrella Security Services (USS), concorrendo sozinho ou em co op para quatro jogadores em uma batalha contra todas as forças concorrentes em jogo em Raccoon City.
Esperar o retorno do original Resident Evil inimigos, marcos emblemáticos como o Departamento de Polícia de Raccoon City e personagens preferidas dos fãs, incluindo Leon S. Kennedy, que, como um policial novato em Raccoon City está em sua lista de alvos a eliminar. Os jogadores irão experimentar uma releitura de momentos clássicos dos títulos anteriores Resident Evil 2 e Resident Evil 3 e assistir o desenrolar dos acontecimentos a partir da perspectiva ameaçadora do Serviço de Segurança Umbrella, dando aos fãs a chance de reescrever a história do surto de Raccoon City.
Além disso, Resident Evil: Operação Raccoon City  vai entregar uma série de modos competitivos multiplayer online. Cada um destes irá proporcionar uma experiência única de jogo, graças ao combate de três vias entre a Umbrella Security Service, Ops Especiais dos EUA e ameaça de zumbis e BOW é que só poderia existir no  Universo Resident Evil .
Lista completa de modos Versus
Assuma o papel dos bandidos com a USS membros Vector, Beltway, Lupo, Quatro-olhos, Spectre ou Bertha. Alternativamente jogar como os bons e os horrores da experiência Raccoon City como Tweed, Dee-ay, Harley, Willow, Shona ou Party Girl, os membros da Spec Ops EUA que revelou no início desta semana no trailer Impacto Triplo. Conheça os EUA caracteres Spec Ops em pessoa baixando sua arte nova personagem no site de imprensa.Quebrar as convenções do tradicional shooters terceira pessoa, os jogadores não só terá que competir contra esquadra adversária de sua equipe, mas enfrentar uma terceira força imprevisível como zumbis e BOWs adicionar à mistura.
Em Team Deathmatch, batalha por mais mata no caos brutal ameaça tripla que deixa os jogadores nunca saber o que está por trás deles, um elemento que só poderia existir na torcida Resident Evil universo. Garantir que as amostras do G-vírus são devolvidos com segurança para sua base em Biohazardmodo enquanto lutando contra todas as forças concorrentes em jogo em Raccoon City. Tente sobreviver ao horror um pouco mais enquanto espera por resgate no Sobreviventes modo. Há um espaço limitado a bordo de um helicóptero para combater a oposição e sobreviver a hordas de zumbis famintos, arriscando-se a infecção se eles chegarem muito perto. Tente fazê-lo fora de Raccoon City vivo!
Claro que há também o anunciado anteriormente Heróis modo que permite aos fãs para jogar como um de seus favoritos Resident Evil caracteres, incluindo Leon S. Kennedy, Hunk ou Jill Valentine.
Em Heroes os jogadores Modo será capaz de competir em quatro contra quatro multiplayer com personagens clássicos Residente Mal incluindo Leon. S Kennedy, Jill Valentine, Hunk e Ada Wong. Os jogadores irão assumir o papel de ambos os bons ou maus e competir uns contra os outros em uma batalha para a sobrevivência. Mas não é assim tão simples. Adicionando um toque para o jogo TPS tradicional, os jogadores não só precisa derrotar a equipe adversária, mas também zumbis e BOW está entregando uma batalha ameaça convincente triplo.
Principais Características:
  • Shooter equipe com base definido no escuro e sinistro universo Resident Evil.
  • Batalha tripla ameaça como zumbis e adicione BOW para a ação.
  • Competir sozinha no modo de campanha como um membro do serviço de segurança ou guarda-chuva em um team battle quatro jogadores co-op.
  • Reescrever a história do surto de Raccoon City. Revisitar momentos clássicos de Resident Evil ™ 2 e Resident Evil ™ 3 e eventos unfold assistir a partir da perspectiva do Serviço de Segurança da Umbrella.
  • Retorno de inimigos RE favorito, marcos emblemáticos e caracteres, incluindo Leon S. Kennedy, que está em sua lista de alvos a eliminar.
  • Competitivos modos multiplayer online oferecem uma experiência única de jogo, graças ao combate canto três entre o Serviço de Segurança Umbrella, Ops Especiais dos EUA e 
    ameaça de zumbis e armas biológicas.
Esperamos que  a série seja tão boa como as anteriores que possuam a adrenalina vibrante dos antecessores
que não seja algo com estilo mata mata e não troque a fidelidade da série voltada a survivor horror para uma guerra armada.
Fonte: worthplaying.com

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre