Tecnologia 4G


Tecnologia 4G a vista: Foi aprovado na quinta-feira 19 de Janeiro a realização de consulta popular, afim deque a população possa manifestar sobre a abertura de licitação das faixas de radiofrequência de 2,5 GHZ a 2,69 GHZ , a qual permitirá as empresas interessadas operar já com a tecnologia 4G a qual ainda não implantada no sistema de telefonia e comunicação e dados  no Brasil. Esta frequência possibilitará que celulares e Tablets possamse comunicar com mais rapidez.


De acordo com Anatel a implantação da tecnologia 4G dará mais flexibilidade e poder a conexões banda larga este que muito importante para o alto fluxo esperado  para a Copa das Confederações  seguido da Copa do mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Considerando também que empresas do Oriente estão investindo em fábricas de Tablets no Brasil e a expanção de Telemóveis com acesso a Banda larga.

Segundo a Agência,  as cidades-sede das Copas das Confederações e também as da Copa do Mundo já contarão com o serviço 4G até 31 de maio . As sub-sedes da Copa das Confederações e Copa do mundo até 2013.

 Oque é Tecnologia 4G ?  .
É a quarta geração de Tecnologia de  transmissão de dados e voz, 4G e o nome dado ao conjunto de informações transmitidas por rede celular ao qual propósito é alcançar a velocidade de transmissão de 100 megabit (Mbps), equivalente a 10 vezes mais que a atual 3G que transmite apenas 7 megabit (Mbps)


Veja Também >  Tecnologia 3G 


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre