Três destinos para viajar com os amigos



O verão está chegando e com ele as tão sonhadas férias! Durante esse período procuramos algo que nos proporcione descanso e diversão, e nada melhor do que uma viagem para renovar as energias e se divertir um pouquinho. Há quem diga que fazer uma viagem é legal, entretanto estar com os melhores amigos durante esse momento torna tudo melhor. Entretanto, atenção, se você deseja visitar um novo destino com sua galera é necessário escolher o local com muito cuidado, pois é muito difícil agradar gregos e troianos. Levando em consideração esse tema que acabamos de levantar, escolhemos três cidades que tem uma grande gama de atrativos, perfeitas para viajar com sua turma. Então faça sua escolha, chame a galera, reserve seu hotel através da FalaTurista, e boa viagem! Confira abaixo ótimas opções:

Rio de Janeiro/RJ

O Rio é o destino perfeito para toda ocasião, é uma das cidades brasileiras mais visitadas do mundo e reserva programações especiais para todas as cidades. Ao planejar sua viagem com a galera reserve o hotel Rio de Janeiro com antecedência, pois durante o verão a cidade enfrenta a falta de quartos nos principais hotéis. Existem diversas formas para curtir a Cidade Maravilhosa, entre elas estão à visita aos pontos turísticos tradicionais, as praias e os bairros que possuem suas especificidades. Entre tantas opções que a cidade oferece não deixe de ver o pôr-do-sol em Ipanema ou subir na pedra do Arpoador para ver o mar. Outra boa opção são as praias da Barra da Tijuca, um pouco mais afastadas do grande centro, porém, com a tranqüilidade e beleza que todo o turista procura.

Florianópolis/SC

Conhecida como “Ilha da Magia” a capital de Santa Catarina reserva muitas belezas para quem deseja viajar com os amigos. O destino sulista é muito procurado por jovens, logo, é fácil encontrar muita agitação e pessoas bonitas. Ao reservar seu hotel Florianópolis escolha um que apresente quartos triplos, assim você divide a diária com seus amigos e tem um gasto menor. A ilha conta com mais de 100 praias e Você encontrará essas opções de praias na Região Leste, Norte e Sul – cada uma possui uma característica própria, que com certeza, deixará sua galera muito empolgada. Para os turistas, as mais indicadas são: Joaquina e suas belas ondas e a Praia Brava, que pelo nome, já traduz o que ela pode representar no quesito ondas. Se o objetivo da viagem é entretenimento, nada melhor do que a praia de Jurerê – sua infra-estrutura é magnífica e o número de turistas que escolhem essa região aumenta cada ano que passa.

Fortaleza/CE

Há quem diga que a capital do Ceará é perfeita para aqueles que desejam aproveitar uma excelente infra-estrutura turística aliada paisagens naturais. A orla da grande cidade nordestina é composta por excelentes restaurantes, bares, quiosques interessantes e boa parte dos hoteis em Fortaleza. O guia de programação na cidade é grande, logo, são necessários no mínimo cinco dias para aproveitar tudo que a capital oferece, pois você pode fazer um passeio pelas maravilhosas dunas, curtir as tradições locais de feiras ao ar livre, ou até mesmo conhecer um pouco mais da história do Brasil nos monumentos e museus de Fortaleza. Mas entre todos os passeios, aquele que mais deve agradar a galera é a visita ao Beach Park. O maior parque aquático do Brasil oferece diversas opções de diversão. São piscinas, tobogãs e shows que animam todos os turistas que visitam o parque. Se aventure nos temidos tobogãs e curta esse dia maravilho ao lado dos seus grandes amigos.

Matéria enviada por   www.falaturista.com.br

Envie sua matéria que a publicaremos.  contatos. sergio.lives@yahoo.com.br

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre