Campus Party 2012 traz torneio de Starcraft II


Considerada o maior evento nerd do planeta, a Campus Party 2012 realiza sua quinta edição no Brasil entre os dias 6 e 12 de fevereiro, em São Paulo. Será uma oportunidade única para aficionados em tecnologia – 7.000 deles já compraram ingressos e muitos vão acampar no local – discutirem tendências de mercado e também apresentarem inovações que poderão chegar nos próximos anos aos segmentos de internet, games, computadores e software. Confira nesta página a cobertura completa do evento.
 
TORNEIOS
No campus terá vários torneios também entre jogadores de  games como  "Counter Strike", "Street Fighter 4", "Mortal Kombat", "Just Dance" e "StarCraft 2" -a disputa deste último será a etapa nacional do Intel Extreme Masters, já presente em paises como EUA e Japão.
Dois brasileiros classificados vão jogar "StarCraft 2": Renan Gilhelm da Silva, 19, de Jundiaí, e Aderson  Jamier Santos Reis, 27, de Natal. Eles disputarão a vaga com mais 14 jogadores dos Estados Unidos, Europa, Coreia, América do Sul e China.
As partidas serão transmitidas em telões no estande da Intel e para mais de 170 países pela internet, além de contar com comentários ao vivo.
Fontes: Folha   G1







Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre