FBI dossie sobre Steve Jobs relata uso de drogas abandono e distorção da realidade.


O grande Gênio da industria eletrônica Steve Jobs  revirou no túmulo após o conhecimento público de suas estripulias na juventude e adolescencia, esta que não seria nada de estranho a vista de todos os outros jovens que viveram em sua época . Oque talvez traria um certo desconforto para os fãs do mestre Steve pois sua imagem de homem bem sucedido e com inteligência absurda e faro para  grandes descobertas seria talvez não manter a imagem deste ser incrível que foi o Fundador da Aplle.
 Talvez o fbi não teve tempo de usar a documentação para conseguir oque queria ou chantagea-lo talvéz então como não tem a quem prejudicar depois da da morte de Jobs divulgou o dossie nesta quinta. 


O FBI divulgou nesta quinta-feira os arquivos de uma investigação de 191 páginas, nem sempre elogiosa, sobre Steve Jobs, um dos legendários fundador de Apple falecido em outubro, aberta em 1991, quando foi abordado para fazer parte de uma comissão presidencial.
A investigação revela como o gênio da informática foi alvo de uma ameaça de bomba em 1985, consumiu drogas na juventude, negligenciou a filha nascida fora do casamento e "distorceu a realidade para conseguir seus fins".Mas a indagação, baseada em dezenas de entrevistas com amigos, colegas e familiares de Steve Jobs, concluiu que era um líder "brilhante"; e a maioria das pessoas ouvidas "recomendavam-no para ocupar um cargo de confiança e responsabilidade".
Estas recomendações são logicamnete compreenciveis oque não tira o brilho mesmo com a chuva de pequenas artes feitas por nosso Jobs como  usar maconha  ter supostamente abandonado uma filha sangue de seu sangue entre outros que consta na lista do FBI.
Ainda sim eu vejo o Jobs como um grande pensador que pós em prática oque muitos não conseguiram por. E por estas e outras que  191 páginas nao apagariam anos de dedicação do mestre da tecnologia que fundou uma empresa sólida que é referencia em todo o planeta graças a mão do gênio Steve Jobs.

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre