Solto Kim Schmitz marajá do Megaupload


Kim Schmitz, o bilionário fundador do site Megaupload mais conhecido na rede mundial por Dotcom, foi libertado sob fiança por um tribunal da Nova Zelândia.

Em 25 de Janeiro Schmitz foi negada liberdade condicional alegando que há um risco "real" que o computador alemão escapar do país para evitar a extradição para os EUA. Estados.Schmitz, conhecido como Dotcom, e Megaupload três outros executivos, foram presos como parte de uma grande operação internacional coordenada pelo FBI, o que levou a investigação sobre suas atividades.

Megaupload foi fechado pelas autoridades americanas. por ser considerado "uma organização criminosa responsável por uma grande rede global de hacking" causou mais de US $ 500 milhões em perdas para violar os direitos de autor de inúmeras empresas.
Para os leigos o megaupload era o maior servidor de arquivos na rede mundial chegando a obter 70% de todo o conteúdo hospedado em sites silimilares, o Todo poderoso Dotcom hostentava uma vida muito bem vivida a sua maneira com uma imensa mansão localizada em Nova Zelândia.

Possui a casa mais cara naquele país, no valor de 36 milhões de dólares e goza de uma extensa coleção de brinquedinhos de luxo, incluindo uma Lamborghini, uma Maserati, um Rolls Royce Phantom, Mercedes Benz um jatinho e um iate de luxo avaliado em 9,6 milhões de dólares, bem como uma coleção de arte de Christian Colin avaliado em outros tantos milhões.


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre