Top 10 carros Esportivos '"Tuning'"


Muitos que compram um carro esportivo adorariam que este já viesse equipado com os acessórios que gostam e personalizados a seu gosto, porem por mais que você encontre um carro e se apaixone por ele ainda vai faltar algo seja um pequeno detalhe ou notáveis modificações, e assim que iniciamos nosso assunto sobre Carros Tunados, modelos arrojados e de visual impressionante mas para poder criar um visual respeitado no seu carango é preciso observar duas coisas básicas o carro que pretende aplica a s modificações e se o carro aceitará suas modificações sem prejudicar em nada na performance de fábrica, pois não adianta nada potência sem controle, ou imprimir um visual super da hora em um carro que não corresponde ao seu projeto. vamos dar um passeio nos modelos abaixo.

Vamos começar com o favorito de todos, o Ford Mustang . Não só isto é uma escolha excelente para a nossa lista, mas você pode ajustar-lo adequadamente para corridas de arrancada. Potente e barato, você tem o melhor carro tuning pronto de acordo com suas possibilidades financeiras lógico.


Se você quer um carro que pode ser tratada realmente fácil, você pode tentar o Honda Civic . Honda está projetando carros que podem ser ajustados com extrema facilidade.


Apesar de não muitos chamativos este modelo quando apaptado fe forma correta causa calafrios com  modelos Mazda, especialmente o Mazda Miata .









Então, um modelo curto e grosso com  design da Volkswagen, que pode ser ajustado de comum rápido para super rápido, e que é o Volkswagen Gol GTI .



Existem pessoas no mercado que juram que o Dodge Neon vem na lista de melhor carro incrível sintonia, não só porque este é um modelo mais barato, mas é extremamente fácil de manusear.



Para aquelas pessoas que têm dinheiro no banco, você pode querer escolher o Porsche Boxter , que é rápido, fino e elegante e super. Esta opção pode ser extremo, mas é uma opção realmente adaptável, o que pode ser sintonizado para ir como o vento.





Agora, para todos aqueles que estão interessados ​​em modelos da Nissan, o Nissan 350 Z modelo é definitivamente uma boa escolha para o ajuste, mais adequado ao seu preço.




Em seguida, vem o Subaru modelo WRX STI eo Mazda RX 8 . Por isso, não importa se você está procurando um modelo para corridas de rua ou para corridas de arrancada.





Nissan já é tradição em Tuning porque eles são facilmente adaptáveis ​​especialmente o modelo 350 Z orgulhosamente trazido a você por meio de Nissan.

Toyota Matrix é a contribuição Toyota para carros rápidos, que podem ser ajustados muito rápido!


 Estes pequenos comentários ssimplesmente para complementar as belas imagens de máquinas potentes como as de cima, e caso for adiquir um deles seja feliz ao pilotar um foguete tunado. Abraços


Resumo : Você quer saber mais sobre os mais incríveis carros tuning , aqui está uma lista de baratas, bem como modelos amplos, que você pode querer experimentar. Links externos.








Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre