Empresa anuncia Lançamento de guia completo para GTA V

Para aqueles que são fãs e colecionadores da série Grand Theft Auto, este não deve ser uma surpresa. Um Guia completo de missôes primarias secundarias pacotes armamaentos e tudo relativo ao GTA V.

Guia de missoes primarias secundaria pacotes GTA V

A MCV   postou um artigo dizendo que a BradyGames  manual e estratégias de games estará publicando o guia de estratégia oficial de Grand Theft Auto V. Eles foram publicando guias para os títulos da Rockstar Games já há muitos anos e espero ser o # publisher guia nmero 1 no Reino Unido, com vendas de GTA V.

Nós podemos ter certeza de que seu guia irá cobrir tudo o que há para fazer em GTA V, incluindo missões de história, missões secundárias, pacotes escondidos, e muito mais! também um lembrete rápido para se inscrever, a fim de juntar as discussões GTA V fórum .

    "Então, quando Grand Theft Auto V finalmente sair, vamos ter um ano muito bom. Sabemos que vamos vender para fora muitos guias de estratégia para esse jogo. "

    A Norte-americana Brady diz que viu uma mudança na demanda por guias de estratégia.

    "Cerca de cinco anos atrás, publicou cerca de 100 títulos - este ano é cerca de 60", disse Degler.

    Um guia popular pode vender até 300.000 cópias no mundo todo, diz ."
Veja também > Gravadora negocia Titulos para GTA V                  GTA V trailer official


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre