Assassins Creed 4 Possíveis Ambientes



Franquia The Assassin s Creed é uma que se tornou querida pelo jogador favorito da empresa nos últimos anos -
Portanto, à luz do fato de que a Ubisoft já visitou o Oriente Médio, Itália renascentista e do oeste americano, o que poderia a oferta próxima parcela? Um amigo e eu discutimos isso recentemente, chegando com duas ideias sobre o que o próximo passeio Animus "poderia proporcionar. Se algum de vocês pode pensar em maneiras de expandir o que temos pensado para cima, ou se você quiser sugerir uma configuração alternativa ou período de tempo de sua preferência, por favor deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber o que você pensa!

Uma opção: Londres , 1829:
Durante séculos, o Império Britânico decidiu grandes áreas do mundo, com a imigração em ascensão e rotas de comércio espalhando para todos os cantos do globo. O resultado desta sobre a cidade de Londres foi o seu desenvolvimento em uma metrópole agitada e próspera repleto de vida e atividade. No entanto, com esta expansão veio da pobreza, apinhamento, os efeitos da rápida industrialização e uma abundância de razões adicionais para justificar o surgimento de uma Ordem dos Assassinos ...

Então, que tipo de caracteres podia jogadores esperam para retratar neste tipo de ambiente - e, de fato, nos níveis do 'dia presente "também? Pessoalmente, penso que com o fim da história Assassins Creed 3 Desmond deve ser levado a um fim. Ele é um grande personagem sobre o qual para fixar o enredo principal, no momento, mas acho que logo vai ser hora para outra protagonista central, com um fundo diferente (e motivações diferentes) para conduzir os atacantes da história. Tanto quanto o ancestral está em causa, talvez pudessem ser um membro das classes mais baixas, fora a vingar-se da elite dos Templários, ou um imigrante do império na busca de aventura? Com a combinação certa de elementos da história de qualquer personagem poderia se encaixam bem entre os operários, comerciantes, ladrões, assaltantes e membros austeros da força recém-criada polícia metropolitana.

Uma vez que o personagem principal assumiu o papel de um recruta assassino ou mestre, eles seriam capazes de explorar um ambiente verdadeiramente espectacular. Marcos como o Big Ben faria grandes pontos de vista, enquanto o Palácio de Buckingham, a Torre de Londres, as Casas do Parlamento e da Torre e pontes Westminster tinham sido concluído por esta altura e que fornecem pontos de referência úteis para o jogador - além de uma infinidade de estruturas em que a quebra-cabeças da casa, glyths ou tocas Templários. O personagem principal seria capaz de viajar de avenidas afluentes que correr de volta favelas beco, o ambiente, os NPCs eo ambiente de mudança contínua e proporcionando a oportunidade para diferentes eventos aleatórios - pense roubos para barrar brigas, manipulação política de eliminação do corpo no Thames, a lista é quase interminável sobre.

Então nós vamos para as armas - o que seria à disposição dos assassinos nesta época? Além das lâminas escondidas rudimentares, o que acontece com mosquetes, pistolas de pederneira, canhões, floretes e adagas escondidas? Todos podem ter seus próprios pontos fortes e fracos distintos, oferecendo tudo, desde a discrição mata a fogo pesado.






Segunda Opção: Paris, 1789:




A agitação política, a discórdia social, distúrbios civis, todas disputadas em uma movimentada e cosmopolita cidade famosa por sua arte e sua arquitetura. Simplificando, a Revolução Francesa oferece um cenário fantástico para o título de Assassin Creed vem.

Uma sugestão que foi feita uma e outra vez é a de um protagonista fêmea. Por que não - afinal, as mulheres são normalmente mais flexível e ágil do que os homens, um factor que poderia ser facilmente introduzido no jogo. Além disso, permitiria a Ubisoft para dar as vestes do assassino, as armas e os cenários de missão uma torção, todos, sem comprometer a narrativa 'DNA' global. Talvez isso seria visto como um pouco de um afastamento das parcelas anteriores, mas a mudança às vezes pode ser para melhor, certo?

Então como é que os Templários e os assassinos se encaixam no quadro da revolução? Talvez o primeiro seria representado no seio da família real, com os assassinos que emergem das ordens inferiores? Se isso fosse considerado um pouco político, porque não têm os Templários se infiltrar ambos os lados do conflito, manipulando os eventos em seu próprio benefício (como é espalhado boatos para a guerra de independência em Assassins Creed 3)? Mais uma vez, com a história certa este tipo de configuração poderia permitir alguma obra narrativa incrivelmente complexo e um enredo verdadeiramente envolvente.

Marcos disponíveis para a exploração em Paris são tão numerosos como eles estão em Londres: o Louvre, a Torre Eiffel e Triumphe o D Arc "poderia fornecer todos os lugares interessantes para armazenar loot e pontos de vista de acesso, enquanto o Sena oferece um lugar para se esconder dos inimigos e acessar locais subterrâneos. Também semelhante ao de Londres, as diferentes áreas da cidade poderia ser marcada por personagens e ambientes diferentes, permitindo aos jogadores mergulhar em um mundo vivo e palpitante como eles funcionam através de seus contratos e alcançar seus objetivos.

Em termos de armas, muitos antigos favoritos poderia retornar incluindo as lâminas escondidas, espadas, adagas, mosquetes, flintlocks e bestas. No entanto, talvez longbows e canhões poderia ser implementada também, apenas porque eles estão dentro deste período de tempo? Além disso, a relação entre a guilhotina ea revolução é bem conhecida, então porque não trazer esta em jogo com missões secundárias para salvar as pessoas de seus executores, assim, ganhar sua fidelidade à causa? Outras missões secundárias podem incluir escolher nobres embolsando, trabalhando com a multidão desenfreada para criar desvios, sabotando locais estratégicos, sequestro / resgatando os presos políticos e dando jacobinos um gosto de seu próprio remédio?




É muito difícil adivinhar o que o próximo movimento da Ubisoft poderia ser sobre franquia Assassin s Creed, especialmente quando o terceiro título principal não tem mesmo feito de lançamento ainda. No entanto, com alguma sorte este artigo destacou algumas abordagens contrastantes quanto ao local onde a viagem pode ser dirigida. Sem dúvida, todos terão as suas próprias ideias e opiniões, então por favor não hesite em compartilhá-las abaixo! Igualmente, se você tem alguma idéia de como os cenários acima poderia ser melhorado, não tenha medo de deixar-nos saber o que você pensa!


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre