Crie o seu site sobre games



Muitos são aqueles que amam os games, desde o primeiro momento que jogaram, em um computador. Há algo quase mágico sobre o fato de que nós podemos mover imagens ao redor e interagir com os mundos virtuais, uma fantasia viva apresentada para que nós possamos interagir. E muitos são, também, aqueles que querem fazer jogos, mas, que não têm o conhecimento técnico para fazer isso mesmo.

Bem, todos podem entrar no processo de criação do jogo, e você não precisa mesmo de aprender a programação 'real' para fazê-lo. Então, onde os jogos começam? Em primeiro lugar com uma idéia. Jogos, como toda a fição, exigem uma idéia para ser bem sucedidos. Claro, da mesma forma que você pode apenas sentar e escrever uma história sem previsão, você pode saltar de tema em tema. No entanto, a menos que você tenha logo muita sorte, os melhores trabalhos são geralmente os que foram bem pensados de antemão.

Existem dois métodos de planejamento de um projeto. Você pode começar do ponto de vista tecnológico conhecido e construir seu projeto com base no que você pode fazer para o projeto, adicionando tantos recursos e idéias quanto possível, e em seguida, remova o que você não pode usar quando decidir com que tecnologia, você vai executar o jogo.

Assim, para um primeiro jogo que você vai querer uma idéia bem simples. Ideias mais complexas para jogos são fantásticas, e deve haver muitas delas pelo mundo todo, Por vezes a imitação é a melhor maneira de começar. Os jogos simples como é o caso do “'Tetris”, são ótimos, para começar. Você pode fazer um jogo simples, completo sem muito esforço e é quase infinitamente extensível.

Agora que você tem a sua ideia é hora de passar ela cá para fora. Não se preocupe com a tecnologia ou o fato de que você pode não saber como realmente implementar um jogo ainda, apenas agarrar-se um pouco de papel e um lápis e deixa as suas ideias, fluirem. Descreva os principais personagens, jogabilidade, objetivos, interações, história e mapeamentos de teclas, qualquer coisa que você pode pensar. Verifique se você tem detalhes suficientes para que alguém possa ler através das notas e jogar o jogo em sua cabeça com relativa precisão

Bem, isso deve ser suficiente para você começar na criação de seu jogo. A coisa mais importante a lembrar uma vez que você chegou até aqui é que você precisa para completar o seu jogo. A partir desse ponto, você pode começar a fase de ajustes. Jogue o seu jogo algumas vezes e pode pedir a outros para fazer a mesma coisa. Tome nota do que não é divertido ou poderia ser melhor e mude as coisas. É neste ponto que você pode adicionar todos os novos recursos, melhorar gráficos e sons, o que você quiser, seguros no conhecimento que você está trabalhando sobre uma base sólida.

Depois de tudo pronto, pode passar para a fase de colocar esse jogo on-line para todo o mundo poder usufruir e se divertir com ele, e quem sabe assim conseguir realizar melhorias. Portanto nada como montar site, para assim poder partilhar seu jogo com mais e mais pessoas. Para montar seu site, não precisa de ter conhecimentos de programação para o fazer, tal como no caso do seu jogo, basta saber o que quer e procurar empresas que o ajudem na criação dos mesmos, para que no final o resultado seja bom e muito profissional.

Existem já muitas empresas com software disponível on-line, para a construção e criação de um site passo a passo e aquilo que precisa de fazer é seguir e fazer cliques naquilo que deseja e em poucos minutos conseguir a sua criação com um designe profissional e atrativo.


Esta matéria é colaborativa de : Seomaster  Basekit

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre