The Elder Scrolls V Skyrim - Downguard

                                                          A espera para Skyrim DLC Downguard

Com o lançamento do DLC Dawnguard , muitas questões que se acumularam em linha a respeito Skyrim  foram finalmente respondidas. No entanto, com a espera por novos conteúdos atingindo sete meses próxima segunda-feira, ele vai realmente valer a pena a longa espera?

A primeira razão que eu pensei é provavelmente a mais óbvia: falhas. Com um dos erros mais comuns que aparecem antes mesmo do tutorial termina, quem possui uma cópia do Skyrim vai estar familiarizado com a enorme variedade de bugs e falhas que têm assolado Skyrim desde o seu lançamento. Fãs do trabalho anterior da Bethesda também lembrar faixa similar Fallout 3 de problemas. Como proprietário de um PS3, eu estava particularmente adiar o jogo infame Skyrim do problema de frame-rate baixo.

Embora muitos bugs foram corrigidos por patches, eu estou preocupado com que tipo de Dawnguard condição estará em quando lançado. Quantos mais problemas serão os jogadores que pagou por este conteúdo tem que aturar? Felizmente, o fato de que ele está demorando tanto para liberar pode ter a ver com bug vigoroso teste-que parecia estar ausente no desenvolvimento de Skyrim. Se este for o caso, isso significa Bethesda está aprendendo com os erros do passado.

Outra razão para a espera pode ser a quantidade de conteúdo que a Bethesda planeja adicionar. Um dos rumores que circulam na internet no mês passado foi que Dawnguard terá lugar em uma nova província, como Morrowind ou Cyrodiil. Como um fã de Oblivion, a notícia de que possamos ser capazes de retornar para a configuração de 2006 do jogo do ano tem me animado para o lançamento do DLC. No entanto, o recente lançamento do trailer do Dawnguard limpou esta limpo rumor. O que o trailer revelou, no entanto, foi uma escolha entre um clã de vampiros poderosos, ou o Dawnguard, matadores de vampiros, presumivelmente. Uma vez que o jogador é provável apresentado com uma escolha entre uma das duas facções perto do início da história do DLC, a campanha teria de ser muito bem concebido para tal escolha importante para funcionar bem. Pessoalmente, eu estava decepcionado com as missões Stormcloak-Imperial em Skyrim, por isso a minha esperança é que o longo tempo de desenvolvimento foi gasto em fazer desta campanha uma das melhores obras da Bethesda.

Como muitos outros, fui imediatamente atraído pelo um dos maiores jogos de 2011, e como muitos outros, eu fui frustrado pela espera quase agonizante para novos conteúdos. No entanto, não posso negar que Skyrim proporcionou-me inúmeras horas de jogo agradável, apesar das falhas. Qualquer conteúdo novo para o meu jogo favorito de todos os tempos será bem vale o meu tempo e dinheiro, não importa quanto tempo tenho de esperar por ele.

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre