Save Game Max Payne 3

 
Baixar Save Game Max Payne 3 sao 7  Saves diferentes  em media  30%  40%  50%  60% 70%  entre outros ao perder o save apos um errono arquivo e sem ter backup percebi a importancia de ter um save bem guardado para caso houver uma pane como em meu Max Payne 3 .  Jogue em niveis mais dificeis ou reinicie a sua missão de outra forma a encontrar itens e peças de armas antes não encontradas. Prociga a proxima fase sem passar por alguma indesejada, explore melhor o jogo antes mesmo de passar por todas as fases . Emfim arquivos Saves servem para vc ter uma noção total do Game e também para garantir que o seu progresso seja salvo e guardado de forma segura . Aproveitem .

Para jogar os saves basta descompactar a pasta e encontrará 7 pastas  com os seus respectivos saves completos  , .arquivos que a pasta contem   Sub pastas   Max Payne 3   Social Club   podera encontrar também  a pasta L.A Noire  pois possuo ele instalado também, porem basta que copie as pastas  Max Payne 3 e Social Club  e cole dentro de sua pasta Rockstar Games   no endereço  XP  

C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Rockstar Games

Ou simplesmente apagar o numero no final da pasta e colar em meus documentos substituindo a pasta original Os saves estão já com os respectivos arquivos do Social Club inclusos, não testado em outras versões do jogo.


Este caminho é referente a seu local na pasta meus documentos   substitua as pastas acima citadas e pronto rode o jogo normalmente poderá escolher entre os capitulos já salvos .  


Save Game Max Payne 1  

Save Game Max Payne 2  


Save Game Max Payne 3  


 Save Game Max Payne 4 

  Save Game Max Payne 5


  Save Game Max Payne 6


  Save Game Max Payne 7


Caso tiver algum problema favor deiche comentário que o ajudaremos na medida do possivel , ou envie seu save e compartilhe com quem precisa . Será bem vindo .


Dica :   O 4Shared esta ponto protetores de link automaticos contra nossa vontade maõ é necessario cadastrar o seu celulat para baichar o arquivo  ou aguarde 4 segundos segundos ou desproteja o link  abaixo um link para que possa usar o desprotetor de links . 


Desprotetor de Links  DESPROTETOR 
basta copiar a url  do link protegodo e colar na guia do desprotetor e clicar em desproteger pronto pegue a URL desprotegida e baixe normalmente .

9 comments

agosto 20, 2012

links excluidos pelo 4shared..posta de novo, favor

agosto 29, 2012

muito obrigado, salvou minha vida tava travando no cap 09 agora posso jogar tranquilo não trava mais, valeu...

setembro 04, 2012

cara continuou travando no capitulo que diz " aqui estou eu de novo do outro lado do mundo " so no check point 11 não entendo por favor cara me ajuda ai ja to a mais de uma semana com esse problema da ate desgosto de jogar

setembro 04, 2012

ha e meu S.O É windows seven

setembro 04, 2012

Fera esta usando todos os saves juntos ? experiemente testar um de cada vez, use o que esteja mais proximo da fase que esta jogando e primeiro tente salvar em cima do save que baixou aqui, e caso nao der certo salve em outro slot, como eu sempre joguei em Win XP nao posso lhe dizer se e do sistema operacional, faço isto ae e nos dioga se deu certo. ok abraços

Anônimo
setembro 25, 2012

jogo nao reconhece save baixado, depois que instalei agora so quer comecar jogo novo. o que fazer

setembro 26, 2012

Caso seguiu as recomendações acima lhe aconselho antes a sempre fazer backup do seu save antigo, esclua todo o conteúdo do save onde encontra´se os arquivos baixados e reponha novamente A pasta Rockstar Games apagando sempre o numero ao final EX Rockstar Games 1 . apague o numero 1 , caso persisitir o problema tente reinstalar o jogo caso queira testar o save quebaixou aqui . Qualquer duvida ou q não consiga resolver o problema entre em contato . Obrigado volte sempre .

Pra burlar protetor:
http://www.antiprotecao.com.br/

abril 01, 2017

Toda vez que começo está salvo somente a primeira fase. nao da para jogar assim... me ajudem
por favor

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre