Governo Brasileiro oferece US$ 10 bilhões ao FMI e joga saúde em UTI e educação no lixo


O governo Dilma ofereceu ao FMI, durante a reunião do G20 em Cannes, na França, um montante de US$ 10 bilhões, A oferta brasileira é equivalente a 3,3% das contribuições previstas para o FMI evitar o contágio da crise grega. O montante é similar ao total que o Brasil disponibilizou para o fundo durante a crise de 2009.
De acordo com o ministro Guido Mantega a ajuda seria para evitar que o contágio da quebradeira que atingie a Europa chega ao continente Americano e que já atinge indiretamente os cetores de exportação do Brasil . 

Agora Voltemos a nossa realidade ! Vejamos a degradação social em que vivemos a situação itern hoje é precária nas áreas de saúde segurança são as mais abandonadas e levando junto a educação, convenhamos que uma situação de decadencia dos paises Europeus atinja a nós também afinal dependemos de grana de fora para manter setores importantes , porem pior que ver o  País afundar por conta de politicas mau construidas regadas a gastançasdesenfreadas dos ricos Europeus e ver nosso próprio países morrer a mingua com saude segurança e educação sendo sendo trocados por uma copa do mundo para Americano e Europeus verem e curtirem, pois nos Brasileiros nao teremos sequer condição financeira de pagar uma entrada em um jogo para ver nossa seleção jogar. Fazer política para apoiar paises ricos que não sabem controlar seus gastos e fácil o dificil é manter sua propri terra fertil e gerar frutos , ou acham que a copa do mundo vai salvar a o Brasil e a Europa ?

Hoje vivemos em estato vegetativo perante o poder publico onde almentam seus salarios a seu beu prazer julgam politicos de forma branda onde ninguem ate hoje foi punido severamente por roubar os cofres publicos e darem ao povo a simples desculpa que o fulano politico foi afastado de suas funçoes ou esonerado do cargo . Será que é isto que o povo quer ver e ouvir ? será que que não é hora de levantarmos de nossas poltronas onde vemos passar diante de nossos olhos um mar de lama que cobre o nosso povo de vergonha ? Um Povo que por muito ja é sofrido por carregar o peso de 500 anos de corrupção ainda écapacho de países ricos que pedem ajuda quando fazem besteira mas que se escondem quando estão esbanjando saude e prosperidade ? , em breve haverá novas eleições e de novo a tão falada ficha limpa de novo foi esuqecida e de novo os corruptos e ladrões do povo foram liberados para que possam de novo surrupiar e neganar o povo e você acha que isto é tudo ?! ainda este ano almentos absurdos foramconsedidos a parlamentares e a desculpa e que esta quantia seria infima diante do faturamento bruto da união e cofres publicos. porem o salário do trabalhador ou aposentado que trabalhou a vida inteira quando aumenta 10% so a base de muita conversa e passar de vários anos ,contra aumento de 150% consedido em reunião extraordinaria com meia duzia de gatos pingados no plenário e aprovado em sesão relámpago na câmara.

Ao chegar de frente a ura eletrônica pense pois somos reféns do poder publico onde atos secretos são votados leis são criadas e tudo a favor de políticos pois para a política publica ou que revertam em bens para a população , isto é utopia ou será possivel reverter ? sim é possivel mas sera necessario que eu você e nosso país inteiro faça alguma coisa pois se dependermos de nosso politicos o povo mais uma vez vai ser engolido pelas doces palavras de polícos ficha suja em campanhas posteriores .

 Algumas matérias corriqueiras  sobre nossa saude e educação


Materia 


 
 
 














Acima algumas das pequenas matérias que ecoam em todos os cantos de nosso Brasil onde politicos acham conveniente achar quem roubou mais que quem,  e que e o povo de novo é esculachado no hospital  no colegio nas ruas em suas casas . Até quando isto durará ?

Se vc quer se expressar use os comentários abaixo compartilhe divulgue ,  grite , esperneie nao aceite que nosso povo seja considerado um bando de conformados faça sua parte  .

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre