Scripts completos para instaladores


Todos nós que criamos ou temos intençao de criar algum programa ou complemento para jogos traduções e outros programas nos deparamos com algo que nem sempre nos preocupamos, como distribuir esta aplicação! a tempos venho a proucura de algum programa instalador simples porem robusto que atenda sua espectativa.

Trago aqui para quem não tem tempo para pesquisar ou queira algo já pronto 2 scripts distindos que pode atender ao requisito de muitos e como já precisei de programas e dificilmente encontrei vou disponibilizar os scripts prontos e com um breve tutorial de como fazer as modificações para adaptar ao seu software tudo gratuito usando programas gratuitos.

Scripts com personalizaçãoImagens,  Splash Screem, Fundos, Icones, Links, Abrir pagina Web, Criação de Pastas,  Desinstalador, Diretorios, Subdiretorios e outros pontos positivos .

O motivo de disponibilizar esta ferramenta é simplesmente ajudar a criadores autônomos a disponibilizar suas criações de forma rápida e profissional . Em troca apenas pesso que não compartilhem os Scripts pois todos foram desenvolvidos e criados com personalização e customização propria. Os programas usados são Free ou seja podem ser usados livremente somente os scripts terão esta restrição.

Para solicitar os Scripts e tutorial de criação de instaladores bem como os programas Freeware envie e-mail para     sergio.lives@yahoo.com.br  ou Entre em contato atravez de nossa página AQUI





Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre