The War Z disponível para compra


Já disponível pré compra do game survivor  The War Z contando com 3 pacotes distintos que dará acesso as versões Alpha Beta e Final dando ao usuário a vantagem de não ter que pagar pelo conteúdo final.

Survivor
A versão Survivor custará 19,49 doláres e o acesso será liberado no dia 31 de outrubro próximo.
Pioneer
Esta versão chamada de intermediária está a venda por 29,99 Doláres e o acesso será liberado ao próximo dia 15 de outubro, e 3 chaves Keys serão liberadas para amigos do comprador as chamadas Guest Pass  mas vale lembrar que serão por 2 dias apenas a liberação. Conta ainda com 15 dolares em moeda corrente do jogo para aquisição de itens e poderá hospedar suas partidas por um mês no servidor da empresa. 
Legend
O terceiro  pacote mais caro 'Legend' contará com muito mais benefícios o seu valor é de 49,99 Dólares O jogador irá receber juntamente 3 Keys Guest Pass para seus amigos por também 2 dias. mais 30 dólares de moeda corrente para aquisição de itens no jogo. Hospédagem de 6 meses e Nick Personalizado no Chat interno . 

Estes pacotes possivelmente estarão também na Steam porém não se sabe de valores e quando estarão disponíveis.
Veja abaixo um screen dos modos de compra de pacotes

Imagem Postada

Site oficial: http://thewarz.com/

Página de compra: https://account.thew...r/preorder.html


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre