Novos detalhes sobre Grand Theft Auto V especial edições de colecionador



Rockstar Games revelou novos detalhes sobre o Grand Theft Auto V especial e edições de colecionador. As edições forneceram as seguintes melhorias e acessórios:
Personagens Personalizados  GTA Online (Apenas edição de Colecionador ) -  EM SEGUIDA, personalizar ATIVIDADES Diarias fazer Seu Personagem ira determinar uma aparencia E O CONJUNTO de Habilidades fazer Seu Personagem online. Na Edição de Colecionador, Niko Bellic (de GTA IV), Claude e Misty (a Partir de GTA III) estao disponiveis para Uso e fazer opções de Sistema de Criação de Personagem.

Armas adicionais - a pistola calibre .50 e espingarda Bullpup estão disponíveis na Ammu-Nation, com opções de personalização únicas, peles e anexos.



Outfits bônus, tatuagens e muito mais - Os personagens principais têm 20% de desconto em roupas e tatuagens, assim como uma roupa nova cada, uma peça de roupa (camisa, moletom com capuz e jaqueta) cada um, um corte de cabelo especial, olha o cabelo facial e tatuagem .

Personagens personalizados para GTA Online (de Colecionador Apenas Edition) - Definindo a herança do seu pai e, em seguida, personalizar atividades diárias do seu personagem irá determinar a aparência eo conjunto de habilidades do seu personagem online. Na Edição de Colecionador, Niko Bellic (de GTA IV), Claude e Misty (a partir de GTA III) estão disponíveis para uso como opções dos pais no âmbito do sistema de criação de personagem.



Reforço abilidade Especial - Em GTA V, os personagens principais, cada um tem uma habilidade especial que pode ser ativado quando a barra de Habilidade Especial enche. Nas edições especiais e coletor, o bar enche-se 25% mais rápido.



Malabarismo Trials avião - Cinco novos desafios avião de acrobacias, que envolvem a navegação através de checkpoints.



Veículos únicos e propriedade Garagem (apenas Edição de Colecionador) - Uma garagem exclusiva para guardar veículos personalizados, que inclui a moto esportiva CarbonRS eo Hotknife - um 1930 quadro estilo hotrod aberto. 

Em GTA on-line a SUA garagem possuirá alta qualidade Com Carros igual a Khamelion carro elétrico, Que E Específico Para O GTA on-line, São Ambos adquiridos atraves de sites de Jogo acessados ​​atraves do telefone celular e construir  Seu Personagem Online.


Desenvolvedor:
Rockstar North
Editora:
Rockstar Games (Controladora: Take-Two Interactive)
Plataformas:
PlayStation 3, Xbox 360 Multiplayer: Ate 16 Jocks Website: www.rockstargames.com/V Dados de Lançamento: 17 de setembro de 2013 Discos: Dois discos. parágrafo Xbox 360 (Primeiro disco E par a instalaçao; 8GB, EO Segundo E o Jogo), Um disco de para PS3 parágrafo Instalar e jogarRating: ERSB: M (17 +); PEGI: (18 +); AU: R (18 + ); NZ: R (18 +)



Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre